Roberto Martínez descreve Cristiano Ronaldo como uma  «influência incrível» e Bruno Fernandes como um «líder»

- Advertisement -

Roberto Martínez, em entrevista à Sky Sports, elogiou Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, descrevendo a influência de ambos na seleção.

Roberto Martínez falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes na Seleção Nacional, numa entrevista para a Sky Sports. O selecionador descreveu o capitão como uma «influência incrível» e o médio do Manchester United como um «líder».

Relativamente a Cristiano Ronaldo, o técnico referiu: «Quando analisamos um jogador , podemos falar de qualquer aspeto, mas nunca analisamos a ‘vontade’. Ele tem a maior ‘vontade’ que eu já vi num jogador. Não sei se é natural ou se é algo que ele trabalhe arduamente. Mas ele tem aquela ‘vontade’ para não se desiludir a ele mesmo e o que ele representa. Não acho que ele tenha de demonstrar nada a ninguém. Ele chegou a um ponto, agora, em que ele joga por ele e pelos que ama, não precisa de fazê-lo por ninguém ou de provar ninguém como errado. Tudo o que já alcançou é suficiente para deixar um legado. Mas ele é um exemplo para qualquer jovem jogador. No último estágio convocámos o Carlos Forbs, que nasceu em 2004, esse foi o ano em que o Cristiano se estreou pela seleção. E isto demonstra as diferentes gerações. E que exemplo incrível, quando estás ao lado de alguém que tem tudo ao mais pequeno detalhe, é uma influência incrível».

Roberto Martínez foi ainda questionado em relação à personalidade de Bruno Fernandes, respondendo: «É uma alegria de jogador graças à sua personalidade. Estamos a falar de um líder que aparece sempre. É alguém em quem posso confiar em qualquer jogo. E aquela capacidade de ler o jogo e executar… conhecemos muitos jogadores que sabem ler o jogo mas ele consegue executá-lo. E sempre com personalidade, independentemente da situação e do ruído à sua volta. É um líder e um capitão e acho que não recebe o crédito que merece».

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Chegou há alguns meses, fez 9 jogos e pode sair neste verão

Souleymane Faye está a ser apontado a uma possível saída do Sporting. Extremo de 23 anos chegou a Alvalade no mercado de inverno.

Diogo Sousa responde ao Bola na Rede: «Esta época foi importante para mim a nível de maturação»

Diogo Sousa esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Médio de 20 anos respondeu ao Bola na Rede.

Luís Freire responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal Sub-21: «São o futuro do futebol português»

Luís Freire esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Técnico respondeu ao Bola na Rede.

Manchester City promete processo judicial contra Enrique Riquelme depois do anúncio de Erling Haaland no Real Madrid

O Manchester City vai avançar com medidas legais pela utilização de Erling Haaland como propaganda eleitoral. Enrique Riquelme prometeu avançado no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Kaique despede-se do CD Nacional e regressa ao Palmeiras de Abel Ferreira

Kaíque Azarias despediu-se esta terça-feira do Nacional, clube que representou esta temporada por empréstimo do Palmeiras.

Nápoles garante contratação definitiva de Rasmus Hojlund

O Nápoles confirmou a aquisição definitiva de Rasmus Hojlund ao Manchester United e garantiu a continuidade do avançado dinamarquês.

Luís Freire elogia percurso da Seleção nacional sub-21: «Época perto da perfeição»

Luís Freire destacou o compromisso e a evolução da Seleção nacional sub-21 após a goleada por 4-0 frente à Irlanda do Norte.