📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez fala das ausências de Trincão e Pote: «Nunca fizeram parte da Seleção»

- Advertisement -

Roberto Martínez voltou a falar sobre as suas escolhas para o Euro 2024. O selecionador nacional falou das ausências de Pote e Trincão e da chamada de Francisco Conceição.

Roberto Martínez falou novamente sobre os convocados para o Euro 2024. O selecionador de Portugal voltou a explicar as ausências de Pote e Trincão, avançados do Sporting:

«Temos jogadores que trabalharam muito bem para ganhar os 10 jogos na fase de apuramento e o Trincão e o Pote tiveram uma época superlativa mas nunca fizeram parte da Seleção. Para entrar, alguém precisa de sair e seria uma injustiça que alguém saia sem motivo. O Trincão e o Pote estão ainda mais perto da Seleção».

Roberto Martínez falou ainda da chamada de Francisco Conceição:

«Gosto muito do Chico. É um jogador positivo, muito vertical e objetivo. Joga com o pé esquerdo, dá largura, profundidade e tem muita veleidade no 1 contra 1. É difícil ver um jogador deste perfil e que seja consistente»

O selecionador nacional reservou ainda uma palavra de apreço para Cristiano Ronaldo:

«Tem de ser gerido com naturalidade e precisa de estar ao melhor nível. O segredo é que ele todos os dias quer ser o melhor. Marcou 42 golos em 41 jogos e marcou nove golos na Seleção. É um jogador que está a dar tudo e terá de ter a exigência que fazer parte da Seleção obriga».

Roberto Martínez a treinar a seleção de Portugal
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.