Roberto Martínez fala da convocatória de Cristiano Ronaldo e das ausências de Pote e Florentino

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu aos convocados de Portugal para o Campeonato do Mundo. O selecionador nacional falou das ausências de Pedro Gonçalves e Florentino e da conversa que teve com Rafa.

Roberto Martínez explicou todas as opções que teve para a sua primeira convocatória ao serviço de Portugal. O selecionador nacional falou sobre as ausências de Pedro Gonçalves e Florentino Luís:

«Temos muitos jogadores com qualidade para estarem na Seleção. O Pote está a um nível de Seleção. Mas temos muitos jogadores nos mesmos lugares. Este estágio é um ponto de partida. Preciso de criar um ponto de partida. Florentino e Pedro Gonçalves são jogadores muito importantes», vincou.

Roberto Martínez falou ainda sobre a convocatória de Cristiano Ronaldo:

«Cristiano Ronaldo é um jogador comprometido. Dá experiência e é uma figura muito importante para a equipa. Não olho para a idade e para outros aspetos. Acho que o Cristiano tem uma oportunidade para ajudar a equipa e passar a experiência da sua carreira», afirmou Roberto Martínez.

O selecionador nacional falou também sobre Rafa Silva:

«Tentei falar com Rafa, mas jogador diz que o seu tempo com a seleção está fechado. Temos de respeitar a opinião e é a opinião de um jogador com muita experiência», afirmou o selecionador nacional.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.