Roberto Martínez risca 2 jogadores da lista final para o Portugal x Croácia

- Advertisement -

Roberto Martínez entregou esta manhã a lista final de jogadores convocados para o Portugal x Croácia, a contar para a Liga das Nações.

Geovany Quenda e Tiago Santos não entraram na lista final de jogadores convocados, que foi entregue esta manhã à UEFA, relativa ao Portugal x Croácia para a Liga das Nações. Ambos os jovens foram chamados pela primeira vez à seleção principal, mas acabaram por ficar de fora dos eleitos de Martínez para o primeiro duelo. O encontro está marcado para as 19h45 no Estádio da Luz.

Eis a lista de convocados de Portugal para o jogo com a Croácia:

Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva;

Defesas: Nélson Semedo, Rúben Dias, António Silva, Diogo Dalot, Renato Veiga, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes;

Médios: João Palhinha, Bruno Fernandes, Pedro Gonçalves, Bernardo Silva, João Neves, Rúben Neves e Vitinha;

Avançados: Cristiano Ronaldo, João Félix, Francisco Trincão, Rafael Leão, Pedro Neto e Diogo Jota.

Portugal
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Froholdt: «Não foi fácil, mas também acho que é culpa nossa não termos marcado nas oportunidades que criámos»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto derrota Rio Ave pela margem mínima e segue na liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt foi o autor do único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal vence Valência e continua no pódio da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Valência por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Samu Aghehowa reage a lance polémico no FC Porto x Rio Ave

Samu Aghehowa recorreu às redes sociais para reagir a um lance polémico no encontro entre FC Porto e Rio Ave.

Lyon de Paulo Fonseca perde e vê travada a série de vitórias consecutivas: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu fora de casa com o Estrasburgo por 3-1 na Ligue 1 e viu travada a série de triunfos.