Rodri acerca do melhor da história: «Não tenho dúvidas, Messi»

Rodri abordou o sempre controverso tema do melhor jogador da história. O espanhol não tem dúvidas Messi é o melhor de sempre.

Em declarações no programa El Hormiguero, Rodri foi questionado acerca do melhor jogador da história e o espanhol não teve dúvidas. O médio do Manchester City não hesitou em apontar o nome de Lionel Messi e explicou que o argentino é perigoso em qualquer parte do campo.

«Não tenho dúvidas, Messi. Cristiano Ronaldo conseguiu igualar Messi sem ter um talento inato. Mas aqueles de nós que jogaram contra eles apercebem-se da diferença. Não queríamos que o Cristiano entrasse na área, pois era aí que ele era letal. Mas com Messi isso acontecia em todo o lado do campo», afirmou o atual melhor jogador do mundo.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de olho em avançado que só pode contratar no verão de 2026

Etta Eyong está a impressionar na frente de ataque do Levante e o Barcelona encontra-se a avaliar a sua possível contratação.

Julian Draxler recorda passagem pelo Benfica: «Um clube realmente fantástico»

Julian Draxler, atualmente ao serviço do Al Ahli do Qatar, recordou com carinho a época que passou no Benfica, em 22/23, por empréstimo do PSG.

Lucas D’Agrella estreia-se nos convocados da Seleção Sub-20

O defesa do Farense, Lucas D’Agrella, foi chamado pela primeira vez à Seleção Sub-20. O jogador tem vindo a destacar-se ao serviço do emblema algarvio.

Borja Jiménez esteve em negociações com o AVS SAD e está a ser apontado a histórico espanhol

Borja Jiménez é um dos treinadores que está a ser avaliado pelo Sporting Gijón. O emblema da La Liga 2 encontra-se sem treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #13 –  Análise ao Clássico entre o FC Porto e o Benfica

O À Prova de Bola analisa o Clássico entre o FC Porto e o Benfica deste domingo e as implicações para as formações de Francesco Farioli e de José Mourinho.

Manchester United entra na corrida por jovem prodígio mexicano

O Manchester United está atento à nova sensação do futebol mexicano, Gilberto Mora, avançado de apenas 16 anos que atua no Club Tijuana.

Luis Enrique explica rotação após empate com o Lille: «Focámo-nos na saúde dos jogadores»

O PSG empatou diante do Lille, num jogo marcado pelas várias novidades no onze titular. Luís Enrique justificou as mudanças com a necessidade de preservar a condição física dos jogadores após o duelo com o Barcelona.