Rodri assina novo contrato com o Manchester City FC

Rodri assinou novo contrato com o Manchester City FC. O médio espanhol renovou com os citizens por mais três temporadas, ou seja, até 2027.

Rodri vai continuar a ser jogador do Manchester City FC. O médio espanhol aceitou a proposta de renovação do clube inglês e vai continuar ligado ao clube até 2027. Rodri já cumpriu 151 jogos ao serviço da equipa de Pep Guardiola, tendo somado 33 internacionalizações pela seleção de Espanha.

O médio espanhol, que assinou com o City em 2019, não esconde o entusiasmo com a sua decisão de rumar ao clube inglês: “Junta-me ao City foi a melhor decisão da minha carreira. Adorei cada segundo aqui. Os fãs têm sido fantásticos comigo e sinto-me totalmente apoiado pelo clube. O treinador também puxa por mim a cada dia“, afirmou Rodri.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sorri com o final da novela Jota Silva: extremo reforça os leões por empréstimo

Jota Silva vai ser reforço do Sporting. O jogador português vai chegar ao emblema de Alvalade por empréstimo do Nottingham Forest.

Surpresa: Hugo Félix prepara-se para se manter na Primeira Liga e deixa o Benfica

Hugo Félix não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O jogador prepara-se para assinar um contrato com o Tondela.

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

Randal Kolo Muani emprestado pelo PSG ao Tottenham até ao final da época

O Tottenham oficializou a chegada de Randal Kolo Muani ao clube. Avançado emprestado pelo PSG ao conjunto da Premier League até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.

Tondela surpreende e contrata Jordan Siebatcheu

Jordan Siebatcheu foi confirmado esta segunda-feira como o mais recente reforço do Tondela, chegando ao clube por empréstimo do Reims.