Rodrigo Mora em destaque em Espanha: «Está a saltar etapas como fizeram os grandes jogadores no seu tempo»

- Advertisement -

Rodrigo Mora soma dois desafios em 2024/25 pela equipa principal do FC Porto. É uma das grandes promessas do Dragão.

Rodrigo Mora foi muito elogiado em Espanha durante esta quarta-feira. O médio ofensivo do FC Porto mereceu um artigo escrito pelo As, onde se aborda o momento e o futuro do jogador:

«Um dos jovens mais promissores da história da prolífica formação do Porto teve uma semana de sonho ao estrear-se na equipa principal, primeiro na quinta-feira, na Liga Europa, e no domingo, no campeonato. Foi o segundo mais jovem estreante do clube (apenas atrás de Fábio Silva). Uma estreia muito aguardada pelos adeptos azuis e brancos, que esperam encontrar nele a sua nova estrela», escreveu o conceituado meio de comunicação.

Rodrigo Mora tem conseguido queimar etapas, segundo o As:

«Um excelente futebolista, com uma forma requintada de lidar com a bola, rápido nas suas viragens, capaz de ser decisivo no passe e com muita capacidade de finalização. Fez 17 anos em maio, mas está a saltar etapas como fizeram os grandes jogadores no seu tempo. Na última pausa internacional estreou-se com os sub-21 e deu a sua primeira assistência depois de entrar em campo aos 70′. Há uma razão para o Porto o ter renovado este verão».

O jogador tem 17 anos e soma em 2024/25 um total de sete jogos, com um golo marcado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto derrota Liceo nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Os dragões venceram por 6-2.

Al Ain é campeão com triunfo sobre José Morais em dia de vitórias para Paulo Sousa e Rui Vitória: eis os resultados do dia...

O Al Ain é campeão dos Emirados Árabes Unidos. Vitória sobre o Al Sharjah de José Morais resolve as contas do título.

Friburgo tem plantel de craques: os 5 destaques da equipa alemã

O Friburgo enfrenta o Braga na segunda-mão das meias-finais da Europa League. A equipa alemã conta com alguns craques.

Já há data para o regresso de Oskar Pietuszewski a Portugal

Oskar Pietuszewski regressa a Portugal na manhã da próxima quinta-feira. O extremo de 17 anos esteve na Polónia a realizar os exames finais do ensino secundário.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho antevê Friburgo x Braga: «Teremos um grande desafio pela frente»

João Moutinho marcou presença na sala de imprensa do Europa Park Stadion, para fazer a antevisão do Friburgo x Braga.

João Moutinho responde ao Bola na Rede: «O meu jogo é tentar fazer o melhor para ajudar o Braga»

João Moutinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão ao jogo entre o Braga e o Friburgo, relativo à Europa League.

Carlos Vicens projeta Friburgo x Braga da meia-final da Europa League: «Queremos estar focados na partida com o objetivo de vencer»

Carlos Vicens marcou presença na sala de imprensa do Europa Park Stadion, para fazer a antevisão do Friburgo x Braga.