📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Mora em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto

- Advertisement -

Rodrigo Mora encontra-se lesionado e pode falhar o próximo jogo do FC Porto, que vai ser contra o Estrela da Amadora.

Francesco Farioli recebeu uma má notícia durante esta sexta-feira. Rodrigo Mora está a contas com uma mialgia na coxa direita e passou a manhã entregue ao departamento médico, estando em risco de falhar o desafio frente ao Estrela da Amadora, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

O jovem português vai tentar recuperar a tempo, sendo que a partida somente se disputa a partir das 20h45 de segunda-feira, no Estádio do Dragão.

Rodrigo Mora tem 18 anos e esta temporada leva 19 encontros, com três golos marcados e uma assistência. O jovem participou na vitória do FC Porto frente ao Malmo por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Estrela da Amadora

Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45 de domingo, para antever o encontro do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

Benfica: há novidades em relação a Gianluca Prestianni e saída em janeiro depende de um fator

Gianluca Prestianni tem sido um dos nomes mais badalados das últimas semanas. O jogador pertence aos quadros do Benfica.

Sporting: Moçambique recusa pedido e Geny Catamo é baixa contra o Santa Clara

Geny Catamo vai falhar o jogo entre o Santa Clara e o Sporting para a Taça de Portugal. Federação Moçambicana recusa pedido leonino.

FC Porto x Malmo contou com espetadores de peso

O encontro entre o FC Porto e o Malmo contou com representantes de outros clubes europeus nas bancadas, para analisar jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Spartak Moscovo não facilita e pede 45 milhões de euros por internacional português

O Spartak não tem muito interesse em perder Gedson Fernandes e quer receber 45 milhões de euros pelo internacional português.

Manchester United atento a uma das sensações da La Liga que joga no Elche

O Manchester United está interessado em David Affengruber, jogador que se tem destacado ao serviço do Elche.

Nuno Braga é o novo treinador do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou esta sexta-feira a contratação de Nuno Braga. Técnico sucede a Filipe Cândido no comando.