📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Mora já tem acordo para deixar o FC Porto e rumar ao Al Ittihad

- Advertisement -

Rodrigo Mora está mais perto de ser jogador do Al Ittihad. O avançado do FC Porto já tem um entendimento verbal com o clube saudita.

Rodrigo Mora chegou a acordo com o Al Ittihad. Segundo o jornalista Ben Jacobs, o avançado do FC Porto já aceitou a mudança para o campeonato da Arábia Saudita e aguarda agora o entendimento entre os dois clubes para rumar ao país asiático.

O FC Porto pretende que o Al Ittihad pague os 70 milhões de euros da cláusula de rescisão e as negociações já estão em andamento, nesta altura.

Rodrigo Mora tem sentido dificuldades para se afirmar no FC Porto, nesta temporada, com Francesco Farioli, tendo apenas sido suplente utilizado numa partida para o campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira indignado: «Estamos a discutir títulos e a perder jogadores para as seleções fazerem jogos amigáveis…»

O Palmeiras jogará contra o Santos (partida em atraso) no meio da pausa internacional. Abel Ferreira lamenta desfalque.

António Bagão Félix admite ter votado em Rui Costa em 2021 mas diz: «Defraudou algumas das minhas expetativas»

Bagão Félix, candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de Noronha Lopes, falou sobre vários temas, em entrevista ao jornal A Bola.

Sporting fecha porta de saída de Rodrigo Ribeiro, que está a ser pretendido na Alemanha

O Sporting fecha a porta de saída de Rodrigo Ribeiro. Avançado português só sairá por valores «irrecusáveis», segundo noticiado.

Rui Costa vs. Noronha Lopes: a visão de dois sócios contactados pelo Bola na Rede sobre as eleições no Benfica

Rui Costa e João Noronha Lopes vão medir forças neste sábado nas eleições do Benfica. O Bola na Rede contactou dois jovens sócios encarnados com opiniões distintas sobre os candidatos para perceber os motivos que levam ao apoio a cada uma das candidaturas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes vence Golo do Mês do West Ham: O único golo do mês…

Mateus Fernandes viu ser eleito o Golo do Mês do West Ham. Médio português foi o único a marcar durante outubro.

CD da FPF multa Sporting em quase 6 mil euros: eis os motivos

O Sportin foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. 5888 euros referente ao jogo com o Alverca.

Roberto Mancini perto de voltar ao ativo para assumir equipa no Catar

O futuro de Roberto Mancini está mais perto de ficar definido. O técnico italiano pode assumir o comando do Al Sadd.