Rodrigo Teixeira assina contrato profissional com o FC Porto

- Advertisement -

Rodrigo Teixeira assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o FC Porto, clube que representa desde 2023. Esta temporada, o defesa de 16 anos soma 19 jogos e um golo pelos sub-17.

Rodrigo Teixeira deu um passo importante na carreira ao assinar o primeiro contrato profissional e estender a ligação ao FC Porto, clube que representa desde 2023. Esta época, o defesa de 16 anos já participou em 19 encontros e marcou um golo pela equipa de sub-17.

«É um dia muito importante para mim. Significa que todo o trabalho que tenho feito ao longo destes anos está a ser reconhecido e eu sinto-me bastante honrado e orgulhoso por estar a assinar este contrato com um clube tão grandioso como o FC Porto», afirmou.

O defesa-central começou a jogar nas escolas da Dragon Force, passou depois pelo Boavista e ingressou no FC Porto quando tinha 13 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.