Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

- Advertisement -

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Rodrigo Zalazar já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga, em que a equipa arsenalista ganhou e qualificou-se para a final da Taça da Liga. No final do encontro, o homem do jogo começou por dizer o seguinte:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil e tínhamos de começar com tudo. Jogávamos contra o Benfica, um clube gigante. Fizemos o que era preciso, marcar dois golos deu-nos confiança. Feliz pelo nosso trabalho, agradecer aos companheiros e aos adeptos».

«Na segunda parte, o Benfica vinha com tudo por precisar de assumir o jogo. Tínhamos de continuar, sabíamos que vinham com tudo. Sofremos um pouco mais na segunda parte, mas a equipa soube aguentar-se e jogámos juntos».

«2-0? Quando recebi a bola, só queria ir para a frente. O Otamendi já tinha amarelo, condicionou-o um pouco. Saiu assim, é algo natural em que não penso. Feliz pelo golo e por ajudar a equipa».

«Final? O Guimarães também fez um bom trabalho e bateu um grande, o Sporting. É uma grande equipa e um jogo histórico, para nós, as nossas gentes e o clube. Significa muito, sábado queremos ganhar. Espero que venham muitos adeptos. Vão fazer um esforço por nós e acreditar, venham ou não vão apoiar-nos. Vai ser uma cidade inteira a apoiar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.

Arsenal e Liverpool empatam em jogo que rende dinheiro ao Sporting

O Arsenal e o Liverpool não foram além de um empate a zero durante esta quinta-feira, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

Rafael Leão marca nos descontos e salva o AC Milan de derrota caseira diante o Genoa: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 18.ª jornada da Serie A, o AC Milan empatou a uma bola frente ao Genoa e o Cremonese empatou a duas bolas na receção ao Cagliari.

PUB

Mais Artigos Populares

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.

Kenneth Taylor é oficialmente jogador da Lazio

A Lazio oficializou, esta quinta-feira, a contratação do antigo alvo do FC Porto, Kenneth Taylor. O médio deixa o Ajax a troco de 17 milhões de euros.

Jorge Jesus fala de alvo do Benfica: «Sem dúvida é um dos jogadores estrangeiros do Al Nassr que pode ser negociado neste mercado de...

Jorge Jesus abordou o momento de Wesley, jogador que pertence aos quadros do Al Nassr. O extremo é alvo do Benfica.