Roger Fernandes admite: «A minha decisão foi sempre representar Portugal»

Roger Fernandes está ao serviço de Portugal no Euro Sub-21. O jogador é natural da Guiné-Bissau, mas preferiu representar o país europeu.

Roger Fernandes está presente no Euro Sub-21 a representar Portugal. O jogador do Braga nasceu na Guiné-Bissau, mas admitiu que sempre se quis naturalizar para atuar pelo país europeu:

«Não pude vir anteriormente por causa de documentos, mas a minha decisão foi sempre representar Portugal. Acabou por ser [um processo] mais fácil, porque tenho familiares e outras pessoas que me ajudam muito nisso. Fico muito grato, não apenas por competir pela seleção, mas por estar num país em que consegui realizar o meu sonho e ajudar a minha família. É um motivo de enorme orgulho poder vestir esta camisola».

O extremo tem 19 anos e esta temporada foi utilizado em 48 encontros, com cinco golos marcados e quatro assistências. O seu contrato é válido até 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória critica equipa após derrota surpreendente do Panathinaikos: «Com este comportamento será muito difícil ganhar alguma coisa»

Rui Vitória deixou várias críticas para a equipa, após a derrota do Panathinaikos frente ao Kifisia, na ronda 3 da Liga da Grécia.

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.

Chaves e Feirense empatam na Segunda Liga e Sporting B assume liderança

O Chaves e o Feirense empataram a um golo, na quinta jornada da Segunda Liga. O Sporting B é o novo líder do campeonato.

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola deixa grandes elogios para jogador do Manchester City após o triunfo frente ao Manchester United: «Jogou de forma incrível»

Pep Guardiola analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Tomás Ribeiro oficializado no CD Leonesa

Tomás Ribeiro, central português de 26 anos, deixou o Farense a custo zero e vai alinhar pelo CD Leonesa na segunda divisão espanhola.

Celtic sem portugueses vence com penálti ao cair do pano contra o Kilmarnock 

O campeão venceu o Kilmarnock por 2-1 na 5º jornada do campeonato escocês num jogo que terminou com um golo de penalti de Kelechi Iheanacho.