Roger Fernandes prepara-se para ser a venda mais cara de sempre do Braga

- Advertisement -

Roger Fernandes prepara-se para ser a venda mais cara da história do Braga, rumando ao Al Ittihad por 35 milhões de euros.

O Al Ittihad vai fechar a contratação de Roger Fernandes por 35 milhões de euros, com o extremo a deixar o Braga em definitivo nas próximas horas. A informação está a ser adiantada pela imprensa nacional, que recorda que António Salvador já tinha recusado algumas propostas pela jovem promessa.

O mercado da Arábia Saudita encerra no dia 10 de setembro, assim que existiu mais tempo para negociar, já que o Braga estava a pedir 40 milhões de euros pelo extremo, o valor da sua cláusula de rescisão.

Roger Fernandes passará a ser assim a venda mais cara da história do Braga, ultrapassando Vitinha, que foi comprado pelo Marselha por 32 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.

Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

Sporting x Arsenal: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Arsenal entram em campo esta terça-feira, a partir das 20 horas, num encontro dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina

Imprensa espanhola analisa conferência de José Mourinho: «As palavras não fazem mais do que evidenciar o mau momento da equipa e irão certamente causar...

A imprensa espanhola decidiu repercutir o discurso de José Mourinho depois do empate do Benfica contra o Casa Pia.