📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Contra o Inter acho que os jogadores estavam frescos na partida»

- Advertisement -

Roger Schmidt fez a antevisão do jogo entre o Chaves e o Benfica nesta sexta-feira. O técnico das águias comenta o momento atual do clube.

Roger Schmidt falou na conferência de imprensa sobre o jogo entre o Chaves e o SL Benfica para a 28ª jornada da Liga Portuguesa.

O treinador das águias começou por ser questionado sobre o que espera do jogo com o Chaves e o que o Benfica pode fazer para voltar às vitórias.

  • «É um jogo importante que temos de ganhar os três pontos. Não é fácil jogar fora na Liga Portuguesa. O Chaves é uma boa equipa, muito perigoso nas transições e estiveram muito bem contra o Braga, Porto e o Sporting. Não é um jogo fácil, mas estamos preparados. Perdemos dois jogos em quatro dias. Às vezes no futebol temos de aceitar que o adversário é mais eficiente, mas vejo uma equipa no treino confiante e motivada e vamos mostrar isso amanhã».

O treinador das águias foi questionado se confia em todos os jogadores para haver mais rotação no plantel e não desgastar fisicamente tanto os mesmos jogadores.

  • «Ganhámos os 10 primeiros jogos, marcámos 27 golos e só sofremos dois golos. Perdemos com o Porto que é uma grande equipa. Não jogámos num excelente nível, mas acho que até agora a segunda volta está a ser fantástica. Tenho de tomar decisões durante a partida. Contra o Inter acho que os jogadores estavam frescos na partida e tinham capacidade para criar oportunidades e por isso, não mudei muito. Os jogadores do banco estão em boa forma, vimos exemplos como o Morato e o Gilberto. Eu confio em todos os jogadores, mas durante a partida tomo decisões consoante o que precisamos no jogo e neste caso, precisávamos de golos e só fiz uma alteração.»

Roger Schmidt falou sobre David Neres que não estava contente depois do jogo com o Inter e se iria jogar com o Chaves.

  • «Sim, ele estava desiludido porque fez um grande passe para o Gonçalo Ramos, mas não conseguiu marcar o 1-2 e porque não jogou do início. Não há problema e é um jogador muito importante no plantel. Estou muito feliz com ele.»

O técnico das águias fala sobre o momento atual do Benfica.

  • «Como treinador, tenho de ver a ângulo maior. Acho que temos 27 jogos, 71 pontos, marcámos muitos golos e não sofremos muitos. Não somos invencíveis nem temos muito dinheiro, mas temos de trabalhar muito, mostrar um bom espírito e um bom futebol e é isso que os jogadores estão a fazer. Na minha opinião, com esta quantidade de pontos, somos quase campeões e se olharmos para as outras equipas na Europa, não há tantas equipas na primeira posição com tantos pontos, golos e poucos sofridos. Perdemos dois jogos e vêm a diferença, é normal porque tem de esperar nove meses por este momento: perdemos jogos e criar um novo tópico.»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics ganham pela terceira vez seguida com nova titularidade de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Philadelphia 76ers por 109-108 na NBA. Neemias Queta voltou a ser titular.

Ousmane Diomande analisa vitória do Sporting e aponta: «Tivemos de ser cuidadosos com a lesão que tive»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 para a jornada 10 da Primeira Liga. Ousmane Diomande analisou desfecho e abordou lesão.

Rui Borges comenta lesão de Iván Fresneda: «Ainda não sei a gravidade, acredito que não seja muito grande»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre a lesão de Iván Fresneda.

Rui Borges antevê Juventus para a Champions League: «Não vamos ter muito para ver e estudar»

Rui Borges já olha para o próximo jogo diante da Juventus. Técnico dos leões aborda mudança de treinador no clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tentámos empurrar o João Simões para um espaço mais à frente para andarmos 1+3 entrelinhas»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Alverca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Tínhamos dois médios contra dois com o objetivo de soltar o Lincoln»

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca diante do Sporting. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.