O Al Ittihad também olha para Roger Schmidt. Emblema saudita procura um treinador para suceder a Laurent Blanc.
Roger Schmidt também é uma das opções em cima da mesa do Al Ittihad, garante o jornalista Gianluigi Longari. O técnico alemão está atualmente sem clube desde a passagem pelo Benfica, que entretanto já teve Bruno Lage no comando e agora tem José Mourinho.
O Al Ittihad procura um novo treinador para suceder a Laurent Blanc, que foi despedido nas últimas horas. Além de Roger Schmidt, Sérgio Conceição, Xavi Hernández e Luciano Spaletti são também nomes que interessado ao Al Ittihad. Já houve, inclusive, abordagens.
Laurent Blanc foi despedido do Al Ittihad, depois de perder na última jornada frente ao Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix. À data, o Al Ittihad está no terceiro lugar do campeonato da Arábia Saudita com nove pontos, a três do líder, Al Nassr.