Roger Schmidt pediu ao Benfica contratação de mais um lateral esquerdo depois de Jan-Niklas Beste

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste foi contratado ao Benfica para jogar como lateral esquerdo. Ainda assim, Roger Schmidt queria mais um jogador para a posição.

Jan-Niklas Beste chegou ao Benfica para jogar como lateral esquerdo, mas tem sido usado mais à frente no terreno. Tem sido com Bruno Lage que o alemão se assumiu como extremo, mas de acordo com o jornal Record, este posicionamento já estava a ser pensado por Roger Schmidt.

A mesma fonte garante que o técnico alemão pediu, inclusivamente, mais um lateral esquerdo para o plantel do Benfica. Neste momento, Álvaro Carreras tem sido o jogador utilizado na posição, deixando Jan-Niklas Beste com menos espaço no plantel. O alemão tem tido algumas dificuldades na adaptação à vida em Portugal e considera uma saída em janeiro.

Ainda assim, esta situação vai ter necessariamente de sofrer alterações. O espanhol vai cumprir suspensão diante do AVS SAD, obrigando a mudanças no onze de Bruno Lage. Jan-Niklas Beste pode regressar às opções para a posição.

Jan-Niklas Beste Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.