Roger Schmidt: «Pensei que tínhamos sido a primeira equipa a falhar o maior número de oportunidades… É a história da nossa temporada»

Roger Schmidt realizou a última conferência de antevisão da temporada do Benfica. O técnico anteviu o Rio Ave x Benfica.

Roger Schmidt fez a antevisão do encontro da última jornada da Primeira Liga entre o Rio Ave e o Benfica. Encarnados vão terminar a Primeira Liga no segundo lugar. O técnico das águias foi confrontado com uma estatística (Benfica ser a quarta equipa da Europa com mais oportunidades desperdiçadas):

«Estou surpreendido com essa estatística. Pensei que tínhamos sido a primeira equipa a falhar o maior número de oportunidades.. É a história da nossa temporada. Criámos muitos bons momentos, com posse de bola, jogando bom futebol. Na época anterior perdemos o Gonçalo Ramos. Na época anterior tinham perdido o Darwin Núñez. Temos novos pontas de lança na nossa equipa e com qualidade, mas quando chegamos a um novo clube precisamos de tempo e o Benfica não é um clube fácil. As expectativas são elevadas. É preciso dar tempo aos jogadores para se adaptarem, desenvolverem e mostrarem as suas qualidades. Todos os nossos pontas de lança têm qualidade, reconhecemo-lo, mas temos de mostrar mais eficácia na próxima temporada porque é crucial marcar golos nos momentos certos».

O Rio Ave x Benfica joga-se esta sexta-feira, dia 17 de maio, a partir das 20:45. Podes ver AQUI toda a conferência de imprensa de Roger Schmidt.

Atletas do Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Já se sabe onde Paul Pogba vai regressar aos relvados

O AS Monaco fechou a contratação de Paul Pogba. Internacional francês prepara-se para regressar aos relvados.

Quanto dinheiro o Benfica ganhou até ao momento no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias encaixaram até ao momento mais de 26 milhões de euros.

Boca Juniors e Auckland City empatam e despedem-se do Mundial de Clubes 2025 após tempestade

O Boca Juniors empatou 1-1 com o Auckland City na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025. Ambos eliminados.

Pavlidis elogia Trubin e reforça mentalidade no Benfica: «Queremos vencer todos os jogos»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Vangelis Pavlidis já reagiu ao triunfo histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup analisa vitória do Benfica e diz: «Nunca joguei nestas condições e não acho que seja saudável»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Bruno Lage: «É tempo das pessoas acreditarem no nosso trabalho. Do presidente, diretor-desportivo, treinador, jogadores»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Trubin após vitória ao Bayern Munique: «Estou tão cansado que só quero descansar»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Anataliy Trubin já reagiu ao triunfo histórico.