Roger Schmidt refere que ainda não leu a entrevista de Kokçu e aponta: «É bom jogador e tem caráter»

Roger Schmidt comentou as polémicas declarações de Orkun Kokçu na antevisão do Casa Pia x Benfica da 26ª jornada da Primeira Liga.

Roger Schmidt antecipou o encontro entre o Benfica e o Casa Pia e falou sobre as palavras controversas de Orkun Kokçu, na manhã deste domingo:

«Já ouvi falar da entrevista, mas não li. Vou fazê-lo depois, mas tenho de falar com o jogador. Gosto de ter a informação em primeira-mão e a primeira-mão vai ser dada pelo jogador. E é isso que vai acontecer».

Roger Schmidt falou também dos problemas que foram surgindo no plantel:

«É uma situação normal, ao longo da época há muitos jogos. Estes episódios são normais. No futebol, por vezes, conversamos com jogadores sobre problemas que podem ter. Jogadores já demonstraram boa atitude e bom caráter. Estou satisfeito com esta equipa, gosto do ambiente e vibrações no balneário. Vou ler a entrevista de Kokçu, tem feito uma boa época. Há fases da época que não são tão fáceis, o que se espera é que consiga liderar em campo e o meu papel é liderar a partir de fora. Kokçu é um bom jogador e tem caráter».

O Casa Pia x Benfica realiza-se este domingo, dia 17 de março e começa às 18:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians comunica fim das negociações com o Sporting por Biel

O Corinthians confirmou que não chegou a acordo com o Sporting para a contratação de Biel. A equipa brasileira deixou uma publicação nas redes sociais.

A publicação emocionante de Rúben Neves para Diogo Jota: «A partir de hoje, entrarás em campo comigo e seguiremos o nosso caminho juntos»

Rúben Neves deixou uma publicação emocionante para Diogo Jota. Os dois internacionais portugueses eram melhores amigos.

João Simões renova com o Sporting até 2030

O Sporting confirmou a renovação do contrato com João Simões. O jovem médio prolongou o vínculo até junho de 2030.

FC Porto reage em comunicado à multa aplicada pela UEFA devido ao fair-play financeiro

O FC Porto já reagiu à multa aplicada pela UEFA devido ao incumprimento do fair-play financeiro e explicou a sanção.

PUB

Mais Artigos Populares

As figuras públicas presentes nos velórios de Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram na quinta-feira, vítimas de um acidente de automóvel. O velório dos jogadores está a realizar-se esta sexta-feira.

Barcelona multado em 15 milhões de euros mas pagamento pode chegar aos 60 milhões de euros

O Barcelona foi multado pela UEFA em 15 milhões de euros, depois de não ter cumprido as regras do fair-play financeiro.

Chelsea multado em 30 milhões de euros pela UEFA

O Chelsea foi multado em 30 milhões de euros por parte da UEFA, devido a irregularidades relacionadas com a parte financeira.