Roger Schmidt responde ao BnR: «Foi uma boa decisão ter o Orkun Kokçu ali, o João Mário precisava de descanso»

- Advertisement -

Roger Schmidt e Daniel Sousa fizeram o rescaldo do FC Arouca x SL Benfica. Os técnicos responderam à pergunta do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Roger Schmidt e Daniel Sousa falaram ao Bola na Rede no final do encontro da 16ª jornada entre o FC Arouca e o SL Benfica, que terminou com a vitória da equipa visitante por 3-0. No final do jogo, os treinadores falaram ao Bola na Rede.

BnR: Com as substituições, colocou o Orkun Kokcu no papel que costuma ser de João Mário. Ele pareceu solto e a jogar com confiança nesse papel, é algo que podemos ver nos próximos jogos?

Roger Schmidt: «Vamos ver. Foi uma boa decisão ter o Orkun ali, o João Mário precisava de descanso. Depende do meu ‘feeling”, da frescura dos jogadores, o Orkun consegue jogar bem naquela posição e é sempre uma opção».

BnR: É a sua primeira derrota enquanto treinador do Arouca, ao quinto jogo. Com uma boa réplica hoje e alguns meses de trabalho, sente os jogadores a assimilarem as suas ideias a 100%?

Daniel Sousa: «Não se trata de assimilar a 100%, mas sim ir trabalho, porque há sempre coisas a melhorar. Temos objetivos que só se conseguem com vitórias. Temos muito trabalho a fazer. Há uma identificação cada vez maior, consolidada por resultados, mas estamos nesse caminho».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fran Escribá é o novo treinador do Real Valladolid

Fran Escribá está de volta ao segundo escalão do futebol espanhol para treinar o Valladoid. O treinador estava sem clube e sucede a Luis Tevenet no comando técnico dos espanhóis.

Rodrigo Zalazar e o futuro: «Sei que há equipas interessadas»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou do futuro.

Rodrigo Zalazar prevê resultado do Benfica x Real Madrid e avisa: «Vai ser muito difícil para o Real Madrid vencer»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio previu jogo desta noite.

Rodrigo Zalazar deslumbrado com jogador do Real Madrid: «Ao nível das melhores temporadas de Cristiano Ronaldo e Messi»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

O fim da seca de Nick Woltemade

Com nove golos em 37 jogos cumpridos até agora, Woltemade começava a parecer um corpo estranho na máquina de Howe.

Rodrigo Zalazar elogia José Mourinho: «Para os jogadores é um privilégio tê-lo como treinador»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou José Mourinho.

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.