📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Se eu for o problema e não for bom o suficiente, sairei»

- Advertisement -

Roger Schmidt fez a conferência de imprensa de rescaldo do empate entre o SL Benfica e o SC Farense. O Benfica empatou 1-1.

Roger Schmidt analisou o jogo e falou sobre os assobios na conferência de imprensa depois do empate do SL Benfica diante do Farense.

«Quero agradecer aos adeptos que apoiaram.Aos negativos, por favor fiquem em casa. Se não querem apoiar o Benfica fiquem em casa, não podíamos ser melhores. Se não estão capazes de suportar a equipa quando nos esforçamos e jogamos tanto, fiquem em casa e apareçam para festejar no Marquês de Pombal. Se não respeitarem o Benfica, os jogadores e o treinador, fiquem em casa. Reações como a de hoje são inaceitáveis. Cada adepto tem a sua decisão, entenderia se não estivéssemos a lutar, a correr a dar tudo, mas por falharmos chances, já não compreendo», afirmou Roger Schmidt.

«Sei que os padrões estão muito altos, mas temos de mudar qualquer coisa. Se eu sou o problema, se o Benfica quer um treinador que faça as substituições que os adeptos peçam, eu sairei. Se eu for o problema e não for bom o suficiente, eu sairei», vincou Roger Schmidt.

Depois das declarações, não houve qualquer espaço para perguntas para os jornalistas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes critica gestão de Rui Costa: «Falta de planificação é isto»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes sobre o mercado de janeiro: «O problema de José Mourinho foi pegar numa equipa que não escolheu»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Perdeu com o Al Nassr e ficou rendido a Cristiano Ronaldo: «Infelizmente perdemos, mas o mais importante foi conhecê-lo»

Roger Guedes recordou o momento que concretizou o seu sonho e conheceu Cristiano Ronaldo durante uma partida. No jogo, ambos os atletas marcaram.

Rui Costa para João Noronha Lopes: «Vieira para si hoje virou herói»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa sobre o investimento em janeiro: «Não tenho uma verba estipulada para gastar»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa no Debate: «João Noronha Lopes disse que o Benfica manteria um treinador com ou sem sucesso»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Sondagem Bola na Rede: quem venceu o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes?

Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a segunda volta das eleições do Benfica. Os dois candidatos defrontaram-se em debate.