Roger Schmidt: «Tivemos muitas oportunidades para marcar, suficientes para 4 ou 5 jogos»

Roger Schmidt já reagiu ao empate entre o SL Benfica e o SC Farense, em desafio válido pela décima terceira jornada da Liga Portugal.

Roger Schmidt já abordou o empate entre o Benfica e o Farense, a uma bola. O germânico não estava satisfeito com o resultado, mas contente com a exibição:

«Não sei, é muito difícil de explicar. Acho que fizemos um bom jogo, tentámos mostrar um bom futebol, ganhar o jogo. Acho que quando criamos tantas oportunidades é normal conseguir mais que um ponto. Tivemos muitas oportunidades para marcar, suficientes para 4 ou 5 jogos. Os meus jogadores nunca desistiram, a performance foi top, mas estamos desiludidos, mas temos que aceitar».

O técnico afirmou que as substituições foram bem feitas, já que tinham que tomar mais riscos:

«Acho que criámos oportunidades, tivemos que criar mais riscos, ter mais criatividade, os jogadores que entraram estiveram bem, mas o dia de hoje… somente um golo, essa é a história do jogo».

Por fim, disse que o Benfica estava no bom caminho:

«Acho que se jogarmos assim, normalmente ganharemos os jogos. Mas sabemos que a competição em Portugal é trabalhosa, não se podem perder muito pontos. Faltam muitos jogos ainda, mas se continuarmos a jogar como temos feito nas últimas semanas vamos lutar pelos nossos objetivos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto não entrou em loucuras e recusou pagar 4 milhões de euros em comissões por promessa

O FC Porto rejeitou pagar quatro milhões de euros em comissões por Rayan, jovem promessa que pertence ao Vasco da Gama.

Fenerbahçe contactou mais 2 treinadores para suceder a José Mourinho no comando da equipa

O Fenerbahçe continua à procura de um novo treinador. O clube turco fez sondagens agora por Luciano Spalletti e por Ange Postecoglou.

Jota Silva apontado a clube da Arábia Saudita após falhar a ida para o Sporting

Jota Silva foi protagonista do fecho do mercado por não ter assinado pelo Sporting devido a um atraso de um minuto. Agora, está a ser apontado ao Neom, da Arábia Saudita.

Insólito: Fábio Silva e Chrisantus Uche publicaram exatamente as mesmas mensagens de despedida dos respetivos clubes

Fábio Silva e Chrisantus Uche protagonizaram um momento insólito nesta janela de transferências. Os dois jogadores publicaram a mesma mensagem de despedida.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Guéhi não assinou pelo Liverpool e ficou muito descontente com o Crystal Palace

Marc Guéhi esteve a um pequeno passo de assinar pelo Liverpool. Agora, o defesa inglês está insatisfeito com a sua continuidade no Crystal Palace.

Penafiel e Deportivo de La Coruña de braço dado: 3 jogadores rumaram ao 25 de abril

O Penafiel e o Deportivo de La Coruña pertencem a Juan Carlos Escotet e três jogadores trocaram a Galiza pelo emblema português.

Braga tenta vender 3 jogadores que não entram nas contas de Carlos Vicens

O Braga procura vender três jogadores nas próximas semanas. Robson Bambu, João Marques e Simon Banza não entram nas contas de Carlos Vicens.