Roménia, Bélgica e Eslováquia nos oitavos-de-final do Euro 2024 após Grupo histórico

O Grupo E já está fechado e as quatro equipas terminaram todas com quatro pontos. A Roménia foi a seleção líder.

As quatro equipas do Grupo E terminaram todas com quatro pontos, protagonizando um momento histórico. Esta tarde, houve dois empates: Roménia 1-1 Eslováquia e Bélgica 0-0 Ucrânia. Feito contas, a Roménia venceu o grupo, a Bélgica passou em segundo lugar, a Eslováquia também assegura presença nos oitavos-de-final por ser melhor terceiro e a Ucrânia é eliminada, apesar de ter os mesmos pontos.

Nos oitavos-de-final, a Roménia, como passou em primeiro lugar, vai jogar contra um dos melhores terceiros no dia 2 de julho, enquanto a Bélgica vai defrontar a França no dia 1 e fica assim do lado de Portugal. Esperam-se confirmações, em relação também à Eslováquia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa da Juventus confirmada para o jogo com o Sporting

Juan Cabal sofreu uma lesão muscular e será baixa para o jogo da Juventus frente ao Sporting na Champions League.

O salto de Neemias Queta: O que esperar do poste português nos Celtics em 2025-26 | NBA

O início da época 2025-26 da NBA traz uma expectativa inédita para os adeptos portugueses: Neemias Queta poderá assumir um papel de destaque nos Boston Celtics.

Manchester United pensou em ex-treinador antes de contratar Ruben Amorim

O Manchester United pensou em recontratar Ole Gunnar Solskjaer em novembro do ano passado. Ruben Amorim assumiu o clube.

Lionel Scaloni anuncia os convocados da Argentina para os jogos de outubro e inclui Nicolás Otamendi

O selecionador Lionel Scaloni anunciou os convocados da Argentina para jogos particulares frente à Venezuela e Porto Rico.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho quer Jurgen Klopp no Benfica mas garante: «Existem alternativas definidas e preparadas»

Cristovão Carvalho, candidato às eleições do Benfica, voltou a falar sobre a escolha de Jurgen Klopp para o cargo de treinador do clube.

Manchester City oficializa renovação de Savinho até 2031

O Manchester City anunciou a renovação de contrato de Savinho até 2031. O brasileiro chegou a ser associado ao Tottenham no mercado de verão.

Paul Scholes comenta continuidade de Ruben Amorim e elogia avançado do Manchester United: «Parece ser um jogador muito empolgante»

Paul Scholes analisou a fase do Manchester United e deu a sua opinião sobre a continuidade de Ruben Amorim no comando técnico do clube.