Ronald Koeman coloca fim ao bate-boca com Steven Bergwijn: «O caminho que tomou não mostra ambição desportiva»

Ronald Koeman quis colocar um ponto final na discussão com Steven Bergwijn. O selecionador neerlandês voltou a explicar-se.

Na antevisão do encontro diante da Bósnia e Herzegovina, Ronald Koeman voltou a ser confrontado com a situação de Steven Bergwijn. O técnico colocou um fim na discussão e voltou a elencar os seus pontos.

«Não li o que disse, mas ouvi. Compreendo que tenha respondido, mas não vou falar mais sobre isso. Não me afeta em nada. Simplesmente disse que o caminho que tomou não mostra ambição desportiva, não disse muito mais», referiu Ronald Koeman, que prosseguiu com o raciocínio.

«Disse algo em que acredito. Não vamos tornar este assunto maior do que já é. Ele respondeu, como tem todo o direito de fazer- Eu não tenho nenhum problema com o Steven Bergwijn. Como selecionador nacional sempre o apoiei e dei-lhe oportunidades, inclusivamente no Euro 2024, mas isso não é importante neste momento», finalizou o selecionador neerlandês.

Recorde-se que após a saída de Steven Bergwijn para a Arábia Saudita, reforçando o Al Ittihad, Ronald Koeman deixou duras críticas ao jogador, reclamando falta de ambição desportiva. O internacional neerlandês respondeu ao treinador que acusou duramente e criticou.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens lança estreia oficial do Braga em 2025/26: «Queremos competir da melhor forma possível»

O Braga estreia-se em 2025/26 com a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Carlos Vicens lançou o duelo diante do Levski Sofia.

Sporting regressa aos trabalhos em Alcochete após estágio no Algarve

O Sporting regressou aos trabalhos esta quarta-feira após um dia de folga. Leões já trabalham em Alcochete após dias no Algarve.

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

Benfica vence Estoril Praia por 3-0 no 1º teste de pré-temporada

Num jogo à porta fechada, o Benfica derrotou o Estoril Praia por 3-0. Este foi apenas o primeiro jogo de pré-época das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora chega a acordo e rescinde contrato com Alan Ruiz

O Estrela da Amadora acertou a rescisão de contrato com o jogador Alan Ruiz. Argentino segue caminhos separados.

Barcelona quer incluir cláusula de recompra na transferência de Pau Victor para o Braga

O Barcelona quer fechar a venda de Pau Victor ao Braga. Ainda assim, culés querem manter uma possibilidade de recomprar o avançado.

Sporting paga mais 1 milhão de euros por Geny Catamo

O Sporting continua a procurar garantir a totalidade do passe de Geny Catamo. Acordo alcançado entre os leões e o Black Bulls.