Ronaldo aponta à presidência da CBF: «O futebol brasileiro precisa de grandes mudanças»

Ronaldo declarou o seu desejo em vir a ser presidente da CBF. Para o antigo avançado canarinho, o futebol brasileiro precisa de grandes mudanças.

Ronaldo anunciou que tem o desejo de se tornar presidente da Confederação Brasileira de Futebol. O Fenómeno, como ficou conhecido, afirma que o futebol brasileiro precisa de grandes mudanças.

«Há anos venho falando da minha ideia de ser presidente da CBF. Isso não mudou. Esperamos o momento certo, estou extremamente preparado. O futebol brasileiro precisa de GRANDES mudanças. Não sou candidato, não há eleições em vista. É apenas um desejo meu», afirmou o lendário jogador brasileiro.

Depois de uma carreira ao mais alto nível onde representou clubes como: Barcelona, Real Madrid ou Inter Milão, Ronaldo é agora proprietário e presidente do Real Valladolid.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon derrota Lens na ronda inaugural da Ligue 1

O Lyon deslocou-se ao terreno do Lens e venceu por 1-0 na 1.ª jornada da Ligue 1. Georges Mikautadze marcou o único golo da partida.

Vizela goleia FC Porto B e Lusitânia empata com GD Chaves: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

A Segunda Liga também jogou-se este sábado. Marítimo e o Vizela ganharam os seus desafios e houve ainda dois empates.

AS Roma anuncia reforço para o setor defensivo

A AS Roma oficializou a contratação de Daniele Ghilardi. O defesa de 22 anos deixou o Hellas Verona e assinou até 2030 com os giallorossi.

Académico Viseu e Paços de Ferreira não saem do nulo na Segunda Liga

O Académico Viseu empatou esta tarde com o Paços de Ferreira na jornada 2 da Segunda Liga. Um ponto para cada lado.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton dá braçadeira de capitão a internacional português

O Wolverhampton anunciou este sábado que Toti Gomes passa a ser o novo capitão. Internacional português ganha a braçadeira.

Treinador do Newcastle volta a comentar situação de Isak: «Que seja resolvida rapidamente»

Alexander Isak falhou a estreia do Newcastle na Premier League 2025/26. Treinador Eddie Howe volta a falar sobre a situação.

Tottenham bate Burnley com golo acrobático de Richarlison: Eis os resultados da Premier League

O Tottenham derrotou o Burnley por 3-0 na 1ª. jornada da Premier League. Richarlison apontou dois golos dos spurs.