Ronaldo Tavares emprestado pelo Estrela da Amadora ao Yverdon

Ronaldo Tavares foi emprestado pelo Estrela da Amadora ao Yverdon com opção de compra. O avançado português de 27 anos vai vestir a camisola 20 na Suíça.

O Yverdeon, clube suíço, oficializou a chegada do jogador português Ronaldo Tavares. O avançado de 27 anos foi emprestado pelo Estrela da Amadora, com opção de compra.

Ronaldo Tavares fez a sua formação em Portugal e passou por clubes como o Sporting B, o Cova da Piedade, o Penafiel e o Estrela da Amadora. Em junho de 2024 foi emprestado ao Seoul, na Coreia.

O presidente do Yverdon, Jeffrey Saunders, falou sobre a chegada do jogador como algo muito positivo para a equipa:

«Ronaldo Tavares é um avançado poderoso e de qualidade que se vai destacar num jogo físico. A sua capacidade de marcar golos também será um trunfo muito valioso para nós», afirmou.

O clube suíço está em 11º lugar na liga, com 18 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.