Rony Lopes atrai interesse de três clubes franceses e pode deixar o Tondela

- Advertisement -

Rony Lopes tem sido pouco utilizado desde a sua chegada ao Tondela e tem o Nancy, o Bastia e o Pau FC atentos à sua situação.

No verão de 2025, Rony Lopes assinou pelo Tondela, porém não tem sido opção no onze titular e pode estar perto de abandonar o clube. Segundo a Foot Mercato, o português tem três clubes da Ligue 2 francesa atentos à sua situação, nomeadamente o Nancy, o SC Bastia e o Pau FC.

Desde a sua chegada ao clube, Rony Lopes acumulou apenas oito jogos, nos quais apontou um golo e duas assistências. O extremo português de 30 anos, formado nas academias do Benfica e Manchester City, representou clubes como o AS Mónaco, Lille, Sevilla, Olympiacos e Braga.

O Tondela ocupa, atualmente, um dos lugares de despromoção na penúltima posição da Primeira Liga, com 12 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Daytona 24h – Porsche começa o ano a vencer

A IMSA começou o seu campeonato com as 24h de Daytona e foi a Porsche, com o carro #7, que venceu a corrida, pela terceira vez. Atrás dele, e a menos de dois segundos, terminou o Cadillac #31 e no fim do pódio dos GTP e geral, o BMW #24.

Sporting trabalha na renovação de contrato de Nuno Santos

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Nuno Santos. O ala de 30 anos está próximo do regresso aos relvados, após mais de um ano de ausência.

Juan Foyth falha o resto da temporada após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles

O Villarreal não poderá contar com Juan Foyth até ao final da temporada, após o defesa argentino sofrer uma rotura do tendão de Aquiles.

Lazio anuncia que Alessio Romagnoli permanecerá no clube apesar dos rumores que o ligavam ao Al Sadd

Contrariamente aos rumores que apontavam Alessio Romagnoli ao Al Sadd, a Lazio emitiu um comunicado que garante que o italiano ficará em Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Lendas do Manchester United em desacordo sobre Michael Carrick: Gary Neville elogia e Roy Keane não admite continuidade do técnico

A chegada de Michael Carrick ao Manchester United está a suscitar opiniões distintas. Gary Neville está satisfeito, já Roy Keane não admite que o técnico fique para lá do final da época.

Michael Carrick analisa triunfo do Manchester United: «Estou aqui há menos de duas semanas e estou ansioso por melhorar a equipa»

Michael Carrick analisou o triunfo do Manchester United frente ao Arsenal por 3-2, no jogo da 23ª. jornada da Premier League.

Recorde defensivo de José Mourinho na Premier League fica intacto após derrota do Arsenal

O Chelsea de José Mourinho sofreu apenas 15 golos em 38 jogos na temporada 2004/05. Com a derrota frente ao Manchester United, o Arsenal chegou aos 17.