📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rotura muscular deixa Samu em risco para o clássico frente ao Sporting

- Advertisement -

Samu sofreu uma rotura muscular no jogo frente ao Gil Vicente e está em dúvida para o clássico diante do Sporting.

Na manhã desta terça-feira, Samu realizou uma ressonância magnética, na sequência de uma lesão sofrida na primeira parte do jogo frente ao Gil Vicente, que obrigou o ponta-de-lança a ser substituído. Segundo a imprensa nacional, o avançado espanhol sofreu uma pequena rotura muscular e está em sérias dúvidas para o clássico com o Sporting, no Estádio José de Alvalade.

Ao que tudo indica, o internacional espanhol deverá falhar os dois próximos jogos do FC Porto, frente ao Casa Pia e Sporting, e poderá mesmo não ser opção para integrar a convocatória de Espanha na paragem para seleções no início de setembro.

Recorde-se que Samu saiu em lágrimas do relvado ao minuto 29′, sendo substituído por Luuk de Jong.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Endrick pode deixar o Real Madrid: é alvo de adversário do Sporting

Endrick pode deixar o Real Madrid neste mercado de transferências. O jogador interessa ao Marselha, emblema que jogou frente ao Sporting para a Champions League.

Imprensa francesa arrasa Emerson Palmieri depois de expulsão contra o Sporting: «Passou de herói a zero num instante»

Emerson Palmieri foi expulso durante a partida entre o Marselha e o Sporting e está a ser alvo de críticas da imprensa francesa.

Jogo desta quinta-feira da Europa League antecipado devido a alerta de tempestade

O jogo entre o Feyenoord e o Panathinaikos, da terceira jornada da fase de liga da Europa League foi antecipado. A partida tinha hora prevista para as 17h45, mas vai começar às 15h30.

Luís Figo dá o mote para o Real Madrid x Barcelona: «Penso que o Real Madrid vai ganhar por 3-1»

Luís Figo falou sobre o encontro entre o Real Madrid e o Barcelona. O antigo internacional português acredita que os merengues vão vencer o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo presidente do Benfica explica apoio a Noronha Lopes: «Conheço-o desde sempre porque fui amigo dos seus pais e porque o vi crescer e...

Manuel Vilarinho é apoiante assumido de João Noronha Lopes. O antigo presidente justificou porque vai votar no gestor nas eleições do Benfica.

Barcelona continua a seguir internacional argentino

O Barcelona continua a acompanhar a situação de Julián Álvarez, jogador que é considerada a estrela do Atlético Madrid.

Manchester United de Ruben Amorim pensa em comprar avançado que está na Arábia Saudita já em janeiro

O Manchester United é um dos clubes que está atento a Ivan Toney, avançado que pertence aos quadros do Al Ahli.