Roy Keane arrasa Bruno Fernandes: «A primeira coisa que faria seria tirar-lhe a braçadeira de capitão»

- Advertisement -

Roy Keane deixou duras críticas para Bruno Fernandes. O antigo médio do Manchester United FC falou da postura do médio português como capitão.

Roy Keane criticou de forma muita dura Bruno Fernandes. Após a vitória do Manchester City sobre o Manchester United, o antigo médio dos red devils analisou a exibição da equipa e deixou críticas para o médio internacional português:

«Hoje, depois de o ter observado novamente, a primeira coisa que feria seria tirar-lhe a braçadeira de capitão, a 100%. Sei que é uma decisão importante, é óbvio que mudaram a braçadeira com o Maguire, mas o Fernandes não tem qualidade para ser capitão. É um jogador talentoso, sem dúvida. Mas o que vi hoje – já falámos muitas vezes, foi na época passada no Liverpool – foram as suas lamúrias, as suas queixas e o facto de estar constantemente a atirar os braços para o ar. É de facto inaceitável. Pelo que vimos hoje, acho que lhe tirava isso. É preciso começar por algum lado. Estávamos a falar sobre por onde começar [a resolver os problemas] – o gestor, o conselho de administração. Eu começaria por aí, porque o treinador é capaz de o fazer. Fernandes é um futebolista brilhante, mas em termos de capitão é o oposto do que eu gostaria de ter num capitão», afirmou Roy Keane.

Bruno Fernandes soma dois golos e três assistências em 13 jogos nesta temporada pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.