Roy Keane com palavras duras: «Ruben Amorim chegou e não houve literalmente nenhuma reação dos jogadores»

- Advertisement -

Roy Keane está pouco impressionado com o trabalho de Ruben Amorim no Manchester United e deixou umas declarações duras.

Roy Keane teceu umas declarações pouco simpáticas em relação ao Manchester United de Ruben Amorim. O antigo astro dos red devils disse que a chegada do técnico luso não provocou nenhuma reação dos atletas e que é pouco credível um bom resultado frente ao Liverpool:

«Obviamente, o novo treinador chegou, não houve literalmente nenhuma reação dos jogadores, o que é uma grande preocupação. Se olharmos para as evidências do último mês ou dois, mesmo anteriormente, perguntamo-nos ‘como é que o Manchester United pode vir a Liverpool hoje e conseguir um resultado?’».

O encontro entre o Manchester United e o Liverpool começa às 16h30 deste domingo, sendo o jogo relativo à vigésima jornada da Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Sociedad empata no dérbi Basco com golaço de Gonçalo Guedes e Real Bétis regressa às vitórias: Eis os resultados do dia na La...

A Real Sociedad empatou a uma bola na visita ao Athletic e o Real Bétis recebeu e bateu o Valencia por 2-1, na 22.ª jornada da La Liga.

Eis os destaques do empate entre Tondela x Benfica

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) na 20.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio João Cardoso.

Benfica escorrega em Tondela e vê Sporting distanciar-se no 2.º lugar da Primeira Liga

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) no Estádio João Cardoso. Encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo garante empate já no fim contra o Feirense e segue na liderança da Segunda Liga

O líder Marítimo foi a Santa Maria da Feira empatar com o Feirense a uma bola, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Corinthians leva a melhor sobre o Flamengo e conquista a Supertaça do Brasil

Este domingo, o Corithians conquistou a Supertaça do Brasil pelo segundo vez na história do clube, após bater o Flamengo por duas bolas a zero.

Cristiano Ronaldo está descontente e recusa jogar pelo Al Nassr: eis a situação

Cristiano Ronaldo pode falhar o próximo jogo do Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Dinamarca derrota Alemanha e vence Euro de Andebol pela terceira vez

A Dinamarca venceu o Euro 2026 de andebol e sagrou se campeã europeia pela terceira vez ao vencer a Alemanha por 34-27.