Rúben Amorim: «A única vez em que faltei ao que disse foi no dia do avião (…) Não voltei a faltar à minha palavra»

Rúben Amorim esteve na conferência de imprensa após o jogo entre o Sporting e o Nacional da Madeira. Lê o que técnico disse.

Rúben Amorim marcou presença esta terça-feira na conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o Nacional da Madeira para os quartos-de-final da Taça da Liga. O técnico dos leões recorda única vez em que faltou à palavra, quando questionado sobre o tema Manchester United:

«Ruído? A estabilidade não é tudo na vida. Teremos tempo para falar disso e eu explicarei tudo o que tenho para explicar. Nenhuma das palavras impede que aconteça algo no mundo do futebol. A única em que faltei ao que disse, foi no dia do avião. Tenho máxima estabilidade, gosto muito do meu staff e vamos ver o que acontece no futuro. Não voltei a faltar à minha palavra. Faltei uma vez. Houve um clube [Manchester United] que demonstrou interesse, cá estarei o que quero fazer e como se vai fazer. Neste momento, não há decisão. Existe um clube interessado, há cláusula de rescisão, há intenção de pagar e vamos ver».

Poder ler em baixo as principais declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa sobre o Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto confirma: Samu Aghehowa é a contratação mais cara de sempre em Portugal

O FC Porto emitiu um comunicado à CMVM sobre a aquisição total de Samu Aghehowa. Dragões investem mais de 30 milhões de euros.

FC Porto investe 32 milhões de euros e detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa

O FC Porto garantiu os restantes 35% do passe de Samu Aghehowa. Dragões investem 32 milhões de euros no total.

UEFA despromove Crystal Palace da Europa League para a Conference League e quem sorri é Nuno Espírito Santo

A UEFA anunciou que o Crystal Palace foi despromovido da Europa League para a Conference League. Lyon envolvido.

Já foi associado ao Benfica e FC Porto e ruma ao Mallorca por 5 milhões de euros

Pablo Torre vai deixar o Barcelona e assinar pelo Mallorca. Transferência de 5 milhões de euros pro 50% do passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a nova equipa técnica do FC Porto: Quem acompanha Farioli?

O FC Porto apresentou a nova equipa técnica para atacar a temporada 25/26. Lucho González é um dos nomes que acompanha Farioli.

Joga no Bayern Munique e pode rumar à Luz: «Tanto quanto sei, vai para o Benfica»

Linda Dallmann pode estar a caminho do Benfica. Internacional alemã tem 30 anos e joga atualmente no Bayern Munique.

Qual o 11 titular e a tática do Sporting no particular com o Torreense?

O Sporting venceu esta sexta-feira o Torreense por 1-0 num jogo de preparação. Eis o onze inicial e a tática dos leões.