📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim acredita que Bruno Fernandes quer ficar no Manchester United: «O clube pode encontrar outras formas de ganhar dinheiro»

- Advertisement -

Ruben Amorim voltou a comentar o interesse do Al Hilal em Bruno Fernandes. Técnico português acredita que o jogador quer continuar.

Ruben Amorim falou aos jornalistas após a vitória do Manchester United sobre a Seleção de Hong Kong por 3-1 na digressão asiática. Em declarações reproduzidas pelo jornalista Laurie Whitwell, o técnico português acredita que Bruno Fernandes quer continuar no Manchester United:

«[Último jogo pelo Manchester United?] Acho que não. Não tenho a certeza. Acho que ele quer ficar. Ele está a dizer não a muitas coisas. O clube pode encontrar outras formas de ganhar dinheiro. A sensação que tenho é que ele quer continuar de certeza no Man United, nunca se sabe».

«Falo com ele e quando se fala com alguém, sente-se se ele quer ficar. Ele sabe o que estamos a fazer. Sempre que falo com ele, tenho a sensação de que ele quer continuar, mas nunca se sabe», disse ainda, tendo em conta que Bruno Fernandes tem sido muito apontado ao Al Hilal.

Ruben Amorim elogiou ainda Chidozie Obi, que bisou na partida:

«Acho que ele já provou nos sub-18 que consegue marcar golos. A Premier League é um mundo completamente diferente. É um bom começo, ele está a trabalhar muito bem. Fiquei muito satisfeito com todos os miúdos esta noite».

«Tenho uma ideia clara do que queremos. Como sabem, estamos um pouco limitados e não podemos fazer tudo num só verão. Posso fazer o trabalho sem estar em Carrington. Vou ficar em Manchester durante algum tempo para que os miúdos fiquem e não se esqueçam do inglês. Não me posso desligar completamente», disse ainda.

Ruben Amorim Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.