Ruben Amorim admite receio no Manchester United: «Fico louco com isso»

- Advertisement -

Ruben Amorim fica «louco» com a ideia de que os jogadores possam ser influenciados por opiniões externas sobre o sistema tático.

Ruben Amorim tem receio que os jogadores acreditem na narrativa de que o problema do Manchester United é o sistema tático. Em declarações ao The Athletic, antes do jogo com o Sunderland, o técnico português referiu o seguinte:

«O que quero é ver a minha equipa a ganhar ou a perder jogando da mesma forma, e não estamos a fazer isso. Nas coisas simples do futebol que qualquer um pode fazer. Portanto, o meu maior problema é que os meus jogadores acreditem em vocês quando dizem que o problema da nossa equipa é o sistema. Fico louco com isso porque consigo ver a equipa, consigo mostrar-vos a forma como jogamos em diferentes sistemas, precisamos de jogar da mesma forma, com a mesma força, com a mesma intensidade, com o mesmo foco. Se fizerem isso, o sistema não importa».

Ruben Amorim sabe que necessita de resultados e disse ainda:

«Não estou preocupado com isso e ninguém aqui é ingénuo. Compreendemos que precisamos de resultados para continuar o projeto. Chegaremos a um ponto que é impossível para todos, porque este é um clube muito grande, com muitos patrocinadores e dois proprietários. O equilíbrio é realmente difícil».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da MAG do Sporting faz primeiro ponto de situação do ato eleitoral: «Cerca de mil sócios já votaram»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o primeiro ponto de situação do ato eleitoral.

Imprensa turca avança que foram encontradas irregularidades nos contratos de José Mourinho e Kerem Akturkoglu com o Fenerbahçe

O Comité de Fair Play Financeiro da UEFA encontrou irregularidades nos contratos do Fenerbahçe com José Mourinho e o ex-Benfica Kerem Akturkoglu.

Avançado espanhol rendido a Vinícius Júnior: «Tem uma forma de jogar muito própria e não tem de agradar a toda a gente»

Rafa Mir, avançado do Elche, deixou rasgados elogios a Vinícius Júnior na antevisão ao encontro frente ao Real Madrid.

Jamie Carragher sugere treinador ao Manchester United: «Ganha troféus, pratica bom futebol e tem uma enorme experiência na Premier League»

Jamie Carragher explicou os motivos pelos quais Unai Emery deveria estar na lista de potenciais treinadores para assumir o comando técnico do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca x Benfica: eis os onzes prováveis para a 26.ª jornada da Primeira Liga

O Arouca recebe o Benfica este sábado, na 25.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

André Silva quer voltar à Seleção para o Mundial 2026: «Está sempre na minha cabeça a ambição de voltar e contribuir»

Numa entrevista à Marca, André Silva analisou analisou a temporada no Elche e falou na ambição de regressar à Seleção Nacional para o Mundial 2026.

Sérgio Conceição reage aos assobios dos adeptos após derrota do Al Ittihad: «Na comunicação social todos vão falar de como a equipa perdeu»

Sérgio Conceição reagiu à derrota do Al Ittihad frente ao Al Riyadh por 3-1, no encontro referente à 26.ª jornada da Liga Saudita.