📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim analisa jogo de estreia do Manchester United na pré-temporada e admite: «Vamos ter que lutar contra dificuldades»

- Advertisement -

Ruben Amorim reagiu ao empate do Manchester United diante do Leeds United, no primeiro jogo de pré-temporada dos red devils.

Ruben Amorim falou à imprensa após o empate a zero entre Manchester United e Leeds United, no primeiro jogo da pré-temporada dos red devils. O treinador português destacou algumas dificuldades sentidas pelo conjunto de Old Trafford durante o encontro:

«Por vezes a distância entre sectores foi bastante grande. Sofremos um pouco quando tentámos pressionar alto, porque eles chutavam para a frente e depois ganhavam a segunda bola, e foram perigosos nesses lances. Tivemos alguma falta de ritmo, especialmente no centro do terreno. Era difícil transportar a bola, mas apesar de tudo criámos oportunidades. Matheus Cunha mostrou aquilo que precisamos dele. Um jogador que quando recebe a bola entre linhas pode ser realmente agressivo em direção à baliza. Ainda temos muito a fazer, mas foi um bom teste».

Ruben Amorim comentou ainda as primeiras impressões sobre os reforços Matheus Cunha e Diego León:

 «Em relação ao Matheus Cunha, já tínhamos visto isto que ele faz na última época, mas numa outra equipa. Portanto, esperamos algo de semelhante. Podemos ver que a ligação entre ele e o Bruno Fernandes ainda não está perfeita, mas vai ser uma boa ligação. Também podemos pôr ali jogadores como Mainoo ou Mount. Basicamente temos que melhorar a qualidade no último terço.

«Em relação ao Diego León, temos que perceber que o miúdo veio do Paraguai e esta é apenas a sua segunda semana no Manchester United. Ele tem estado bem, está a aprender, tem potencial e vai ser um bom jogador».

Rúben Amorim falou sobre a necessidade de construir dinâmicas para potenciar a equipa nos jogos futuros:

«Vamos ter que lutar contra dificuldades, mas vamos fazer isso juntos. Isso é o início de tudo. Depois disso temos que introduzir a qualidade. Não é apenas o esforço, pois a qualidade tem que ganhar jogos. Temos que criar uma boa ligação entre todos, com o staff também, temos muito a melhorar por aí, mas também na intensidade. Há muito a melhorar».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Scott McTominay implora ao Nápoles para contratar médio do Manchester United

Scott McTominay estará interessado na mudança de Kobbie Mainoo para o Nápoles. Médio tem sido associado a saída do Manchester United.

Antonio Conte elogiado pelo presidente do Nápoles: «Tenho orgulho nele, dedica a sua vida à profissão»

O presidente do Nápoles deixou vários elogios ao treinador António Conte, assegurando a continuidade do italiano no clube.

Santi García renova com o Gil Vicente e admite: «Sinto-me em casa»

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato de Santi García. Médio espanhol fica agora ligado até 2028.

Julian Nagelsmann avisa guarda-redes do Barcelona: «É preciso ver como está a sua saúde e a sua forma»

Julian Nagelsmann, selecionador alemão, falou sobre a situação de Marc-André ter Stegen, após várias lesões.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 3 desafios à presidência da Rui Costa

Sobra agora a uma pergunta, qual os maiores desafios que Rui Costa vai enfrentar?

Liverpool pede esclarecimentos sobre o golo anulado frente ao Manchester City

O Liverpool manifestou a sua indignação com o golo anulado de Virgil Van Dijk frente ao Manchester City, contactando o chefe da arbitragem.

O papel do treinador moderno | Estrela da Amadora 1-1 Nacional

Apesar de nenhuma das duas equipas ter vencido, o Estrela da Amadora manteve-se na posição na qual terminou a jornada anterior.