O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Ruben Amorim deu a sua opinião sobre o jogo.
Ruben Amorim já reagiu ao empate do Manchester United com o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. No final do encontro, que terminou 1-1, o técnico português admite que não foi uma exibição «constante», ao analisar a partida.
«Não foi um desempenho constante. Tivemos bons momentos, mas perdemos um pouco na primeira parte e um pouco na segunda. Devíamos ter fechado o jogo quando marcámos. O jogo estava sob controlo, mas não conseguimos manter a posse de bola e perdemos dois pontos».
Ruben Amorim foi questionado sobre o que sente depois de empatar com o West Ham – «Frustração, raiva, é isso» – e recordou oportunidade de Matheus Cunha:
«Tivemos uma grande oportunidade com o Cunha. Tínhamos a bola perto da área, mas os cruzamentos não foram bons. Às vezes, as características dos jogadores dentro da área não são boas. Não são suficientes para marcar golos nessa posição».
Ruben Amorim falou sobre o golo sofrido:
«Não podemos deixar uma equipa muito maior do que nós conseguir um canto nestas condições. São os detalhes que fazem a diferença e, hoje, um canto fez a diferença».
Ruben Amorim explicou ainda a substituição de Ayden Heaven:
«Foi por causa do cartão amarelo. Sentimos falta do Ayden [Heaven] nas bolas paradas, por isso precisávamos de ser mais inteligentes».

