Ruben Amorim após empate de Manchester United na Premier League: «Frustração, raiva, é isso»

- Advertisement -

O Manchester United empatou 1-1 com o West Ham na Premier League. Ruben Amorim deu a sua opinião sobre o jogo.

Ruben Amorim já reagiu ao empate do Manchester United com o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. No final do encontro, que terminou 1-1, o técnico português admite que não foi uma exibição «constante», ao analisar a partida.

«Não foi um desempenho constante. Tivemos bons momentos, mas perdemos um pouco na primeira parte e um pouco na segunda. Devíamos ter fechado o jogo quando marcámos. O jogo estava sob controlo, mas não conseguimos manter a posse de bola e perdemos dois pontos».

Ruben Amorim foi questionado sobre o que sente depois de empatar com o West Ham – «Frustração, raiva, é isso» – e recordou oportunidade de Matheus Cunha:

«Tivemos uma grande oportunidade com o Cunha. Tínhamos a bola perto da área, mas os cruzamentos não foram bons. Às vezes, as características dos jogadores dentro da área não são boas. Não são suficientes para marcar golos nessa posição».

Ruben Amorim falou sobre o golo sofrido:

«Não podemos deixar uma equipa muito maior do que nós conseguir um canto nestas condições. São os detalhes que fazem a diferença e, hoje, um canto fez a diferença».

Ruben Amorim explicou ainda a substituição de Ayden Heaven:

«Foi por causa do cartão amarelo. Sentimos falta do Ayden [Heaven] nas bolas paradas, por isso precisávamos de ser mais inteligentes».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.

Benfica cumpre quinto dia de pré-época no Seixal com 30 jogadores à disposição de Marco Silva

O plantel do Benfica continuou a preparação da nova temporada. O técnico Marco Silva conta com 30 atletas presentes.

Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.