Ruben Amorim após o empate do Manchester United com o Liverpool: «Hoje fomos uma equipa completamente diferente»

O Manchester United empatou 2-2 com o Liverpool para a Premier League. Ruben Amorim já reagiu ao desfecho do encontro.

Ruben Amorim já reagiu ao encontro entre o Liverpool e o Manchester United, que terminou num empate 2-2 em Anfield para a Premier League. Em declarações à DAZN, o técnico português afirma que ficou satisfeito com a exibição da equipa:

«Nós sabíamos que era um jogo complicado. Fomos melhores neste jogo, que foi dividido. Podíamos ter ganho, mas fico mais satisfeito pela forma como jogámos e como enfrentámos o jogo».

«O que mudou? Mentalidade. A forma como respeitámos o posicionamento. Tudo à volta disso. Tempo para treinar? Eu não quero dizer aqui que tive mais tempo para treinar. É óbvio que ajuda, mas realço a mentalidade. Hoje fomos uma equipa completamente diferente», referiu também.

Ruben Amorim concorda com declarações de Bruno Fernandes:

«O próximo treino é o mais importante. Temos de estar concentrados, tanto aí, como a ver vídeos. Poderia ser aí o tal clique, mas concordo com o Bruno Fernandes. Já se falou tantas vezes que íamos ser melhores… Vou fazer o meu papel. Vou estar em cima deles. É seguir em frente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai anunciar a saída de 2 jogadores em breve

O FC Porto vai anunciar em breve as saídas de dois jogadores em breve: Iván Marcano e Fábio Vieira.

Sporting pediu para começar a Primeira Liga fora de casa

O Sporting pediu à Liga Portugal para começar a Primeira Liga fora de casa, já que o Estádio José de Alvalade está em obras.

Rui Costa mais perto de se recandidatar à presidência do Benfica

Rui Costa ainda não anunciou se se vai recandidatar às eleições do Benfica, mas o antigo médio está disposto a recandidatar-se.

Viktor Gyokeres também se treinou durante esta terça-feira

Viktor Gyokeres treinou durante esta terça-feira. O avançado encontra-se autorizado a apresentar-se mais tarde no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Çalhanoglu responde após ser criticado por Lautaro Martínez e pelo presidente do Inter Milão: «Nunca traí este clube»

Hakan Çalhanoglu foi colocado no centro das críticas por Lautaro Martínez e Giuseppe Marotta. Médio respondeu aos ataques.

Belenenses reforça-se com Wilson Eduardo

O Belenenses anunciou a contratação de Wilson Eduardo. O extremo assinou um contrato válido por uma temporada.

Vitória SC começou a pré-temporada com várias novidades

O Vitória SC arrancou durante esta terça-feira os trabalhos de pré-temporada, que contou com várias novidades.