Ruben Amorim após o empate do Manchester United com o Liverpool: «Hoje fomos uma equipa completamente diferente»

- Advertisement -

O Manchester United empatou 2-2 com o Liverpool para a Premier League. Ruben Amorim já reagiu ao desfecho do encontro.

Ruben Amorim já reagiu ao encontro entre o Liverpool e o Manchester United, que terminou num empate 2-2 em Anfield para a Premier League. Em declarações à DAZN, o técnico português afirma que ficou satisfeito com a exibição da equipa:

«Nós sabíamos que era um jogo complicado. Fomos melhores neste jogo, que foi dividido. Podíamos ter ganho, mas fico mais satisfeito pela forma como jogámos e como enfrentámos o jogo».

«O que mudou? Mentalidade. A forma como respeitámos o posicionamento. Tudo à volta disso. Tempo para treinar? Eu não quero dizer aqui que tive mais tempo para treinar. É óbvio que ajuda, mas realço a mentalidade. Hoje fomos uma equipa completamente diferente», referiu também.

Ruben Amorim concorda com declarações de Bruno Fernandes:

«O próximo treino é o mais importante. Temos de estar concentrados, tanto aí, como a ver vídeos. Poderia ser aí o tal clique, mas concordo com o Bruno Fernandes. Já se falou tantas vezes que íamos ser melhores… Vou fazer o meu papel. Vou estar em cima deles. É seguir em frente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Juventus apoia interesse em Bernardo Silva: «Ia busca-lo a pé se fosse preciso»

Angelo Di Livio defendeu a contratação de Bernardo Silva pela Juventus. O médio português está em final de contrato com o Manchester City.

Boas notícias para o Benfica: defesa recupera de lesão muscular e pode ser opção para a receção ao Braga

Tomás Araújo recuperou de uma lesão muscular e pode ser opção de José Mourinho para a receção ao Braga.

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi e a rivalidade com Cristiano Ronaldo em Espanha: «Uma bela rivalidade desportiva»

Lionel Messi falou sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo ao longo das temporadas no futebol europeu.

Fabrizio Romano garante que começaram os contactos entre Real Madrid e representantes de José Mourinho e que o Benfica quer travar a saída do...

Já há contactos entre representantes de José Mourinho e o Real Madrid. A garantia é de Fabrizio Romano, que dá conta que o Benfica está também interessado em evitar a saída do técnico português.

Mario Dordeles reage nas redes sociais e assume responsabilidade pela eliminação do Braga

O Braga foi eliminado da Liga Europa pelo Friburgo (3-1). Mario Dorgeles, expulso aos seis minutos, pediu desculpa nas redes sociais e assumiu a total responsabilidade pela eliminação.