📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim apresenta grande novidade na convocatória do Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim fez a antevisão do desafio entre o Sporting e o Portimonense, relativo à trigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Rúben Amorim fez a antevisão do jogo entre o Sporting e o Portimonense. O técnico assumiu que o duelo será diferente do da semana passada, com o FC Porto:

«Obviamente que a qualidade das equipas é diferente, a abordagem tem que ser diferente, mas estamos todos a lutar por objetivos, nós queremos vencer o jogo e ficar mais perto do campeonato».

O treinador assumiu que é demasiado sincero:

«O Sporting não precisa de fazer nada de diferente, são situações da vida. Eu também vou aprendendo, tenho de dizer que tenho contrato. Eu crio um problema porque deixo as coisas em aberto e sou sincero. O Sporting não vai fazer nada de diferente. Temos as vendas, que dependem da Champions».

O timoneiro admitiu que a próxima época já está a ser preparada, com ou sem ele:

«Tudo isso está a ser preparado já há algum tempo. O Sporting não precisa de fazer nada de diferente, tenho contrato com o Sporting e sou treinador do Sporting. Eu tento ser sincero com vocês, correto com toda a gente. Temos coisas para pensar, se quero mudar de vida, a idade dos meus filhos. Tento ser mais transparente, mas se calhar tenho de ser diferente, mais aborrecido. Eu adoro estar aqui».

Rúben Amorim agradeceu o apoio dos adeptos:

«Aos adeptos só tenho que agradecer. Há um entusiasmo desde o primeiro dia, o que não é muito normal depois se ter ficado em quarto lugar. No começo foi muito mais relevante que agora, que estamos perto de conquistar o campeonato, é normal».

O antigo médio falou das renovações de Coates e Adán:

«Coates e Adán vamos ver. O Seba já bateu os jogos, o Antonio lesionou-se a dois jogos, vamos ver isso melhor no final da época».

Rúben Amorim assumiu que a equipa está preparada para o desafio:

«Senti a equipa muito bem preparada para o jogo. Pensamos no que podemos controlar e em ter duas vitórias mais. Podemos fazer uma. Estamos precavidos para qualquer situação, foi uma semana normal. Apenas senti que tinha que falar a seguir ao jogo com o Benfica».

O treinador confirmou a convocatória de Matheus Reis:

«Matheus Reis está convocado, já treinou connosco esta semana nos últimos dias. Tivemos uns problemas e ele vai ser convocado».

O técnico recusou voltar a falar da viagem a Londres:

«Não vou falar das viagens, já fizeram as teorias todas e eu falei com o Viana. Há novelas de que eu me ofereço a outros clubes, até é engraçado. Sei que o Álvaro Pacheco teve problemas com jantares (risos)… mas esquecem-se dos clubes que despedem treinadores e no dia a seguir contratam outros».

Rúben Amorim falou do momento de Ousmane Diomande:

«O Diomande fez o primeiro jogo e depois esteve parado no CAN, quando voltou, fez muitos jogos seguidos, teve o Ramadão e isso influencia. Apanhámos muitos jogos grandes. Ele pode voltar mais rápido. Pode ser um bom sinal ele não ter tanta valorização, é sempre bom manter os melhores jogadores».

Por fim, abordou o facto de Morten Hjulmand estar de novo em risco de ser suspenso:

«É a forma dele jogar. Tem que parar muitas vezes a transição, também refila muito e isso não ajuda. Acho que se vai ajustar no futuro, o Palhinha também era um pouco assim».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a lesão de Kika Nazareth, que vai falhar duelo com o Benfica

Kika Nazareth sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo. Jogadora vai estar fora dos relvados cerca de três semanas.

Lionel Messi quer avançado da Bundesliga no Inter Miami

Timo Werner, avançado do RB Leipzig, está sem protagonismo na equipa e considera mudança para a MLS, a pedido do craque argentino.

Tempestade de críticas no Barcelona: Ronald Araújo pede tempo para se focar na saúde mental

Ronald Araújo pediu um tempo ao Barcelona para se focar na saúde mental. Defesa-central tem sido alvo de muitas críticas.

Gianluca Prestianni toma decisão em relação ao seu futuro no Benfica

Gianluca Prestianni quer ficar no Benfica até ao final da temporada, fechando a porta a uma saída no mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes aborda 3 alvos do Manchester United e diz: «Continuo a achar que nenhum deles é um médio ao estilo do Manchester United»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, deu a sua opinião sobre Carlos Baleba, Adam Wharton e Elliot Anderson.

Alverca pondera pagar 3 milhões de euros para ter ponta de lança

O Alverca pode avançar para a contratação de Marezi a título definitivo. O avançado está cedido pelo Almería, equipa da La Liga 2.

Presidente do Flamengo quer continuidade de Filipe Luís e recorda: «Superámos Jorge Jesus»

Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, pretende que Filipe Luís continue por «muito tempo» no clube. Jorge Jesus foi mencionado.