Rúben Amorim chamou 10 jovens do Sporting a treino que já contou com 5 internacionais de regresso

O Sporting regressou esta terça-feira aos treinos. Rúben Amorim contou com várias novidades em Alcochete no treino dos leões.

O Sporting voltou aos trabalhos esta terça-feira depois da folga e já está a preparar o encontro da próxima sexta-feira diante do Arouca. Rúben Amorim contou com novidades no treino.

Gonçalo Inácio, Pedro Gonçalves, Geovany Quenda e Francisco Trincão (Portugal) bem como Morten Hjulmand (Dinamarca) já regressaram aos comandados por Rúben Amorim.

Ainda assim, nomes como Franco Israel, Zeno Debast, Hidemasa Morita ou Viktor Gyokeres continuam na pausa internacional, pelo que Rúben Amorim chamou dez jovens aos treinos.

  • Miguel Alves
  • Lucas Anjos
  • Luís Gomes
  • José Silva
  • Rafael Besugo
  • Guilherme Pires
  • Diogo Clara
  • Kauã Oliveira
  • Samuel Justo
  • Bruno Ramos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo explica não regresso ao Sporting: «Era impossível»

Luís Figo explicou por que não regressou ao Sporting. Ex-futebolista abordou também tempos no Real Madrid e Euro 2004.

Já jogou no Farense e Sporting e procura um clube no Médio Oriente

Mattheus Oliveira está atualmente sem clube depois da experiência no Al Nasr. Médio de 30 anos quer continuar no Médio Oriente.

Matheus deixa Braga e já tem destino confirmado após experiência no Ajax

Matheus Magalhães vai deixar o Braga e rumar ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Nova aventura para o guarda-redes de 33 anos.

Benfica está interessado em alvo do FC Porto e jogador atua no Barcelona

O Benfica está interessado numa possível contratação de Pablo Torre. Médio-ofensivo não entra nos planos do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

John Textor quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica em Thiago Almada

John Textor confirmou que o Benfica iniciou conversações para contratar Thiago Almada. O proprietário norte-americano assumiu que não quer vender o jogador.

Vítor Pereira fala da saída de Matheus Cunha e elogia ex-Sporting: «A única coisa que lamento é não o ter treinado quando era mais...

Vítor Pereira deu uma entrevista e falou de Matheus Cunha. O treinador do Wolverhampton falou também de Pablo Sarabia.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Nigéria de preparação para o Euro 2025 Feminino

Portugal defronta a Nigéria no último jogo de preparação para o Euro 2025 Feminino. Eis os onzes oficiais das duas equipas.