Ruben Amorim comenta cântico dos adeptos do Manchester United: «Devem cantar pelos jogadores e pelo clube»

- Advertisement -

Ruben Amorim já ouve cânticos dos adeptos do Manchester United com o seu nome. O técnico confessou não gostar particularmente.

Ruben Amorim é um nome que se tem ouvido em Old Trafford, nas conversas entre adeptos e nos cânticos e entoações dos adeptos ao som de Give It Up, música dos KC and the Sunshine Band.

«Não gosto do cântico, não gosto. Sinto-me um pouco, não diria embaraçado, mas… sou o treinador, acho que devem cantar pelos jogadores e pelo clube», começou Ruben Amorim, que prosseguiu com as explicações.

«Entendo e aprecio muito a ligação com os adeptos, mas quero que apoiem a equipa e os jogadores porque são eles que estão dentro de campo. Eu estou fora. É uma honra para mim e sinto uma ligação com os adeptos, mas sei que são precisos resultados para manter isso», destacou o treinador do Manchester United.

As declarações de Ruben Amorim foram preferidas na antevisão ao encontro diante do Arsenal para a Premier League. Lê AQUI as declarações do técnico

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.