Ruben Amorim comenta cântico dos adeptos do Manchester United: «Devem cantar pelos jogadores e pelo clube»

Ruben Amorim já ouve cânticos dos adeptos do Manchester United com o seu nome. O técnico confessou não gostar particularmente.

Ruben Amorim é um nome que se tem ouvido em Old Trafford, nas conversas entre adeptos e nos cânticos e entoações dos adeptos ao som de Give It Up, música dos KC and the Sunshine Band.

«Não gosto do cântico, não gosto. Sinto-me um pouco, não diria embaraçado, mas… sou o treinador, acho que devem cantar pelos jogadores e pelo clube», começou Ruben Amorim, que prosseguiu com as explicações.

«Entendo e aprecio muito a ligação com os adeptos, mas quero que apoiem a equipa e os jogadores porque são eles que estão dentro de campo. Eu estou fora. É uma honra para mim e sinto uma ligação com os adeptos, mas sei que são precisos resultados para manter isso», destacou o treinador do Manchester United.

As declarações de Ruben Amorim foram preferidas na antevisão ao encontro diante do Arsenal para a Premier League. Lê AQUI as declarações do técnico

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.