Ruben Amorim comenta cântico dos adeptos do Manchester United: «Devem cantar pelos jogadores e pelo clube»

- Advertisement -

Ruben Amorim já ouve cânticos dos adeptos do Manchester United com o seu nome. O técnico confessou não gostar particularmente.

Ruben Amorim é um nome que se tem ouvido em Old Trafford, nas conversas entre adeptos e nos cânticos e entoações dos adeptos ao som de Give It Up, música dos KC and the Sunshine Band.

«Não gosto do cântico, não gosto. Sinto-me um pouco, não diria embaraçado, mas… sou o treinador, acho que devem cantar pelos jogadores e pelo clube», começou Ruben Amorim, que prosseguiu com as explicações.

«Entendo e aprecio muito a ligação com os adeptos, mas quero que apoiem a equipa e os jogadores porque são eles que estão dentro de campo. Eu estou fora. É uma honra para mim e sinto uma ligação com os adeptos, mas sei que são precisos resultados para manter isso», destacou o treinador do Manchester United.

As declarações de Ruben Amorim foram preferidas na antevisão ao encontro diante do Arsenal para a Premier League. Lê AQUI as declarações do técnico

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Senegal vence Egito com golo da estrela Sadio Mané e é o primeiro finalista da CAN 2025

O Senegal está na final da CAN 2025. Leões de Teranga venceram o Egito por 1-0 na primeira meia-final da competição.

Juventus quer substituto de João Mário e olha para lateral do Manchester United

A Juventus quer garantir a contratação de Noussair Mazraoui. Objetivo da Vecchia Signora é assegurar um novo lateral direito.

Leon Goretzka termina contrato no final da época e pode rumar à Serie A

O AC Milan está interessado em Leon Goretzka e pondera avançar para a contratação do médio do Bayern Munique a custo zero no próximo verão.

Marcelo perdeu espaço no Moreirense e vai rescindir para rumar à Segunda Liga

Marcelo vai juntar-se ao Leiria. Defesa central e Moreirense já têm praticamente consumado o acordo para a rescisão de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vai à Bundesliga 2 contratar mais um reforço para o ataque

O Alverca fechou a contratação de mais um avançado. Mathis Clairicia, ponta de lança do Bochum, vai juntar-se ao conjunto do Ribatejo.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «Espero que ele possa renovar por vários séculos»

Pep Guardiola é um fã confesso de Bernardo Silva e voltou a mostrá-lo. Técnico encheu o português de elogios após vitória do Manchester City.

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.