📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim comenta novo estádio do Manchester United e não deita a toalha ao chão: «É possível chegar à Champions League»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do encontro entre o Manchester United e a Real Sociedad. Foram vários os temas em conversa.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Real Sociedad, encontro decisivo nos oitavos de final da Europa League. O técnico falou num plano para a próxima época e comentou as palavras de Sir Jim Ratcliffe, proprietário do Manchester United.

«Temos um plano claro para a próxima época. É possível chegar à Champions League, nunca se sabe. Sabemos o que fazer, sabemos que estamos num momento difícil, mas o mais importante é ter um plano e saber que tipo de jogadores trazer», destacou Ruben Amorim.

«É muito bom desde o primeiro dia, somos muito francos e honestos uns com os outros, é esse o nosso carácter, semelhante. Sempre senti o apoio da direção por parte de Sir Jim. Não consigo descrever as conversas, são simples, claras, honestas. Eu e os jogadores estamos a ter um desempenho abaixo do esperado esta época. Estamos a falar de jogadores como o Casemiro, que ganhou tudo e sabemos que estes jogadores podem jogar muito melhor. Ele foi honesto nesse aspeto. O objetivo é mudar a opinião dele e a de todos», comentou Ruben Amorim.

Ruben Amorim comentou ainda as mudanças preparadas para o estádio do Manchester United e o regresso de Mason Mount após lesão.

«É um estádio espetacular, como não podia deixar de ser, mas é daqui a cinco anos. Concentramo-nos no presente. Estou muito entusiasmado por ganhar coisas em Old Trafford», afirmou o treinador português.

«Harry Maguire não pode jogar este jogo, mas espero tê-lo para domingo. O Mason Mount está no plantel. O Leny Yoro não pode jogar este jogo e o próximo», vincou Ruben Amorim.

O Manchester United recebe a Real Sociedad esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 20h. A primeira mão terminou empatada a uma bola.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.