Ruben Amorim comenta situação dos excedentários do Manchester United: «Querem jogar noutro clube»

Ruben Amorim falou sobre os casos de Garnacho, Sancho, Antony e Tyrell Malacia. Técnico revelou ainda titular contra o Fulham.

Ruben Amorim fala sobre os excentários do Manchester United. Em conferência de imprensa, o técnico português abordou os casos de Alejandro Garnacho, Jadon Sancho, Antony e Tyrell Malacia, que têm estado na porta de saída dos Red Devils. Marcus Rashford foi emprestado ao Barcelona e o seu futuro está revolvido para já.

«Mais uma vez, sei que não é positivo ter jogadores nesta situação, mas está claro que querem jogar noutro clube. Isso é evidente. Por isso, estamos a tentar encontrar uma solução para que ambas as partes fiquem satisfeitas. Tenho de me concentrar nos treinos com os jogadores que acredito fazerem parte do futuro do clube. Os outros continuam a treinar e a preparar-se para o próximo capítulo. Quando o mercado fechar [a 1 de setembro], a história muda, temos de receber os jogadores e aí começa uma nova etapa — tudo pode acontecer».

Ruben Amorim garante que eventuais entradas no Manchester United não dependem de saídas:

«Não sabemos o que vai acontecer, mas não estamos à espera de vender alguém para contratar outro jogador. Uma coisa não depende da outra. Os jogadores de que estão a falar são aqueles que, neste momento, não estão com o grupo. Temos um grupo a treinar, por isso não nos vai afetar muito».

Ruben Amorim fala ainda sobre Rasmus Hojlund, que tem sido associado a saída:

«Hojlund tem-se comportado como um profissional. Temos de esperar para ver — quando o mercado fechar, tudo ficará esclarecido».

Ruben Amorim revelou ainda que André Onana (recuperado de lesão) vai ser titular contra o Fulham:

«O Onana está pronto para jogar, como na semana passada, por isso veremos no jogo quem será o guarda-redes. O Licha está fora, o Nous também está fora, os restantes jogadores estão aptos e prontos para jogar».

https://twitter.com/ManUtd/status/1958869482387972189
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após goleada do Sporting: «A energia não estava lá em muitos jogadores»

Rui Borges analisou o Sporting x Kairat Almaty. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Damac de Armando Evangelista perde frente ao Al Kholood: eis os restantes resultados do dia na Liga Saudita

O Damac, orientado pelo treinador português Armando Evangelista, perdeu por 2-1 frente ao Al-Kholood na Liga Saudita, mantendo-se sem vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal esclarece adiamento dos jogos do Rio Ave e do FC Porto: «Na falta de entendimento, a Liga Portugal viu-se obrigada a intervir»

A Liga Portugal reagiu esta quinta-feira às críticas do FC Porto e do Rio Ave sobre as alterações das datas dos jogos Arouca-FC Porto e Famalicão-Rio Ave, justificando as decisões com base no regulamento de competições e na segurança.

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.