Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Crystal Palace. O jogo da jornada 13 da Premier League disputa-se neste domingo.
Ruben Amorim fez a antevisão do Crystal Palace x Manchester United da jornada 13 da Premier League. O técnico português recusou comparações entre o seu sistema tático e o da equipa de Oliver Glasner:
«Jogamos de uma maneira diferente. Isso pode ser compreendido através dos dados. É difícil explicar tudo. Eles são um clube diferente e estão a fazer as coisas melhor do que nós. É muito simples. Não se pode dizer que todas as equipas que jogam em 4-3-3 jogam da mesma maneira. Jogamos em momentos diferentes, defendemos em espaços diferentes, atacamos de maneira diferente. Eles estão simplesmente a fazer as coisas melhor do que nós».
Ruben Amorim falou também do momento do Manchester United e assumiu a responsabilidade pelos resultados menos positivos:
«No nosso clube, é a mesma coisa. No ano passado, tínhamos de ganhar todos os jogos, sempre, e fomos muito criticados porque não estávamos a ganhar. Não há desculpas. Temos sempre de ganhar os jogos. [Ganhar fora?] As mesmas coisas que precisamos fazer para mostrar aos jogadores porque perdemos o controlo contra o Nottingham e o Tottenham. Esses jogos estavam lá para serem ganhos. Às vezes, um pequeno detalhe pode mudar tudo».
Ruben Amorim confirmou também as ausências de Matheus Cunha, Benjamin Sesko e de Harry Maguire:
«O Matheus Cunha não vai estar disponível neste fim de semana. Para o [Benjamin] Sesko vai demorar. O Harry Maguire também», rematou.

