📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim confirma uma baixa para o Sporting x Lille e elogia novo formato da Champions: «Mais jogos e mais emoção»

- Advertisement -

Rúben Amorim realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Lille, relativo à primeira jornada da Champions League.

Rúben Amorim realizou na tarde desta segunda-feira a antevisão ao encontro do Sporting frente ao Lille, válido pela primeira jornada da Champions League. O treinador falou do novo formato da competição:

«Queremos jogar a Champions League por tudo. Pela valorização, pelos jogadores, pelo encaixe financeiro e temos provado isso ao longo deste tempo. Não sei se este formato vai ser mais difícil ou mais fácil, mas acho que é mais apelativo. Aqui permite mais jogos, mais emoção e acho que estamos todos entusiasmados e, principalmente, por jogarmos Liga dos Campeões».

O técnico desvalorizou o facto de vários jogadores do Sporting ainda não terem jogado Champions League:

«Temos de olhar, caso a caso. Viktor Gyokeres vai fazer o primeiro jogo, mas está adaptado. O Morten nunca jogou Liga dos Campeões, mas ninguém olha para ele e pensa que não está preparado. Temos de ver que tipo de estreia é que estamos a falar. Sinto a equipa ansiosa, mas mais preparada do que na primeira vez. Também porque estou melhor para ajudá-los. Há sempre ansiedade, mas as expectativas dos nossos adeptos estão altas. Mas estamos mais preparados do que há três anos».

Rúben Amorim confirmou também que Eduardo Quaresma é baixa para o encontro.

«Eduardo Quaresma fez entorse chata, vai estar algum tempo fora, não sei quanto. Mas vai estar fora deste jogo».

Rúben Amorim falou também dos seus objetivos para esta temporada:

«Temos vindo a aprender, eu vivo o momento e vou pelo que sinto. Tem muito que ver com a minha natureza. Eu quero é ganhar, mas tenho plena noção de que é uma competição diferente para os nossos jogadores. Eles sentem que é uma montra e não há que censurá-los. Estão preparados para demonstrar isso na Liga dos Campeões. Queremos ganhar jogos e marcar golos. Neste ano temos de jogar de forma diferente. Objetivo é passar à fase seguinte, jogar melhor e ganhar jogos. Queremos valorizar o nosso trabalho. Época passada? Aqui ou ali fizemos uma gestão diferente, mas é preciso um bocadinho de sorte com as lesões. O nosso objetivo é sermos bicampeões, ir longe na Champions e vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga».

Vê mais declarações de Rúben Amorim AQUI.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.