Rúben Amorim confirmado no Manchester United: eis o comunicado

- Advertisement -

Rúben Amorim foi confirmado como novo treinador do Manchester United. O emblema inglês anunciou em comunicado a decisão.

O Manchester United confirmou a contratação de Rúben Amorim como novo treinador do emblema inglês. O técnico assinou um contrato válido até 2027, com mais uma temporada de opção.

Ainda assim, o conjunto do Old Trafford ainda não adiantou quem o irá acompanhar na equipa técnica, mas confirma que o português apenas irá para Inglaterra no dia 11 de novembro. Eis o comunicado:

«O Manchester United tem o prazer de anunciar a nomeação de Rúben Amorim como treinador principal da equipa principal masculina, sujeito aos requisitos do visto de trabalho.

O contrato será válido até junho de 2027, com a opção de um ano adicional, uma vez cumpridas as suas obrigações para com o seu clube atual. O treinador juntar-se-á ao Manchester United na segunda-feira, 11 de novembro.

Ruben é um dos jovens treinadores mais entusiasmantes e altamente cotados do futebol europeu. Entre os seus títulos, destacam-se a conquista da Primeira Liga por duas vezes em Portugal com o Sporting CP, a primeira das quais foi o primeiro título do clube em 19 anos.

Ruud van Nistelrooy continuará a dirigir a equipa até à chegada de Rúben».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e as queixas sobre o calendário: «Em Portugal ouço queixarem-se de que a Liga Europa penaliza muito as equipas, mas vejo-as a...

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico destacou peso do calendário nas opções.

Vítor Pereira dá prioridade à Premier League: «Daqui a dois dias e meio jogamos contra o Aston Villa. As duas primeiras substituições já foram a...

Vítor Pereira analisou o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Técnico explicou nove alterações feitas no onze e admitiu priorizar a Premier League.

Neemias Queta faz novo duplo-duplo na derrota dos Boston Celtics contra os New York Knicks na NBA

Os Boston Celtics viram a série de vitórias chegar ao fim diante dos New York Knicks. Neemias Queta foi protagonista do jogo, mesmo com a derrota.

Hugo Viana facilita processo e Manchester City quer ir pescar reforço no Sporting e avança por Morten Hjulmand

Morten Hjulmand é alvo do Manchester City para este verão. Hugo Viana, diretor desportivo dos cityzens, trouxe o médio para o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana garante que Richard Ríos é a prioridade do Nápoles para reforçar o meio-campo

O Nápoles quer reforçar o meio-campo e tem em Richard Ríos a sua prioridade. Médio do Benfica desejado pelo clube italiano.

Futsal: Portugal vence Japão por 4-1 em encontro particular

A seleção portuguesa de futsal venceu o Japão por 4-1, esta quinta-feira, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, no primeiro de dois jogos de preparação entre as duas equipas.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do FC Porto na Europa League

O FC Porto empatou com o Nottingham Forest esta quinta-feira na Europa League. Portugal somou mais pontos no Ranking UEFA.