Ruben Amorim criticado por lenda do Manchester United: «Kobbie Mainoo está a ser arruinado»

- Advertisement -

Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.

Paul Scholes, lenda do Manchester United, visa Ruben Amorim por falta de utilização de Kobbie Mainoo. Inclusive, o antigo médio diz que o «miúdo está a ser arruinado» e que, neste momento, a saída seja talvez o melhor para o seu futuro.

«O miúdo está a ser arruinado. Não está a jogar numa equipa que não consegue controlar um jogo de futebol. Detesto ver jogadores formados no clube a sair, mas provavelmente é o melhor para ele agora. Já chega», referiu Paul Scholes, numa publicação que foi depois apagada.

As críticas a Ruben Amorim surgem depois do empate do Manchester United com o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Entretanto, o técnico português falou sobre as críticas:

«Compreendo o que está a dizer. Gosta do Kobbie, ele é titular da seleção inglesa. Mas isso não significa que eu tenha de colocar o Kobbie a jogar quando sinto que não devo fazê-lo, por isso a decisão é minha».

Ruben Amorim foi ainda questionado por Shea Lacey, avançado de 18 anos do Manchester United:

«Então, está a perguntar-me por que não coloco o Lacey para jogar, quando tenho outros jogadores que são internacionais e também estão no banco. Tento colocar os melhores jogadores, os que estão preparados, para este momento do clube, na tentativa de ganhar o jogo. É só isso».

Kobbie Mainoo Manchester United
Fonte: Manchester United FC

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.