Paul Scholes, lenda do Manchester United, defende Kobbie Mainoo e visa Ruben Amorim por não apostar mais no internacional inglês.
Paul Scholes, lenda do Manchester United, visa Ruben Amorim por falta de utilização de Kobbie Mainoo. Inclusive, o antigo médio diz que o «miúdo está a ser arruinado» e que, neste momento, a saída seja talvez o melhor para o seu futuro.
«O miúdo está a ser arruinado. Não está a jogar numa equipa que não consegue controlar um jogo de futebol. Detesto ver jogadores formados no clube a sair, mas provavelmente é o melhor para ele agora. Já chega», referiu Paul Scholes, numa publicação que foi depois apagada.
As críticas a Ruben Amorim surgem depois do empate do Manchester United com o West Ham de Nuno Espírito Santo na Premier League. Entretanto, o técnico português falou sobre as críticas:
«Compreendo o que está a dizer. Gosta do Kobbie, ele é titular da seleção inglesa. Mas isso não significa que eu tenha de colocar o Kobbie a jogar quando sinto que não devo fazê-lo, por isso a decisão é minha».
Ruben Amorim foi ainda questionado por Shea Lacey, avançado de 18 anos do Manchester United:
«Então, está a perguntar-me por que não coloco o Lacey para jogar, quando tenho outros jogadores que são internacionais e também estão no banco. Tento colocar os melhores jogadores, os que estão preparados, para este momento do clube, na tentativa de ganhar o jogo. É só isso».



