Manchester United: jogador dececionado com Ruben Amorim pondera sair em janeiro

- Advertisement -

Kobbie Mainoo vai procurar uma saída por empréstimo do Manchester United esta época. O jogador quer ser emprestado.

Kobbie Mainoo abriu a porta a uma saída do Manchester United no próximo mercado de transferências. De acordo com o The Athletic, o jogador procura somar minutos e sente-se frustrado por não ser mais utilizado por Ruben Amorim.

O internacional inglês é visto como uma grande promessa no Old Trafford, mas está longe de ser um titular no Manchester United. No total, Kobbie Mainoo soma apenas 291 minutos de utilização, divididos em 10 encontros. Fez uma assistência, mas ainda nãos e estreou a marcar.

O atleta termina contrato em 2027 e será complicado que marque presença no próximo Mundial, ao serviço de Inglaterra. Kobbie Mainoo fez a sua carreira toda no Manchester United, mas deverá sair por empréstimo em janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-20 Feminino: Portugal inicia Mundial com derrota frente à Coreia do Norte

Portugal perdeu com a Coreia do Norte por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Sub-20 Feminino. Houve bis de Kang Ryu Mi.

José Mourinho e Kylian Mbappé lançam a estreia do Real Madrid na Champions League: «Cheguei aqui com a reputação que o clube já tinha...

José Mourinho e Kylian Mbappé realizaram a antevisão ao duelo da 1.ª jornada da fase de liga da Champions League, entre Real Madrid e Inter Milão.

Já são conhecidos os árbitros do Moreirense x Benfica e do Estrela da Amadora x Braga para a Primeira Liga

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Moreirense x Benfica e Iancu Vasilica estará no jogo entre o Estrela da Amadora e o Braga.

Rodrigo Zalazar e decisão de assinar pelo Sporting: «O presidente Frederico Varandas foi muito claro comigo»

Rodrigo Zalazar revelou a importância da comunicação com Frederico Varandas para a mudança para o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa responde ao Bola na Rede: «É sempre importante a comunicação»

Diogo Costa anteviu o duelo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Esta manhã estávamos a rir sobre as boas notícias e as más notícias»

Francesco Farioli anteviu o duelo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

EM DIRETO: Assiste ao Coreia do Norte x Portugal no Mundial Feminino de Sub-20

Portugal enfrenta a Coreia do Norte no primeiro jogo da fase de grupos do Mundial Feminino de Sub-20, na Polónia. Assiste em direto à partida.