Ruben Amorim define 2 posições prioritárias para o Manchester United reforçar no mercado de transferências

O Manchester United quer fechar pelo menos mais duas contratações. Ruben Amorim faz pedidos à diretoria dos red devils.

Com promessas de uma revolução, o mercado do Manchester United está a ser mais calmo do que se poderia esperar. Ainda assim, Ruben Amorim continua a exigir melhorias no plantel e quer ver chegar pelo menos dois reforços para a equipa.

De acordo com o jornal Mirror, contratar um novo médio e um novo ponta de lança são as prioridades do Manchester United no mercado. Recorde-se que, para a posição 9, Viktor Gyokeres é o grande sonho do clube.

Até ao momento, o Manchester United já oficializou dois reforços e fechou uma terceira contratação. O lateral esquerdo Diego Léon e o avançado Matheus Cunha já treinam com a equipa, enquanto Bryan Mbeumo está quase a ser oficializado pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Força da Tática | O que reserva o futuro para Aursnes em 25/26?

A ideia seria jogar ao lado de Enzo, dar mais soluções com bola do que Florentino e a primeira titularidade do médio até foi ao lado do argentino

Benfica perto de fechar contratação de avançado sueco

O Benfica pode contratar Nazif Inoussa ao IF Bromma no mercado de verão. Águias em negociações avançadas pelo jovem de 16 anos.

Nápoles pensa em antigo craque do Gil Vicente para reforçar o plantel

O Nápoles está de olho em Samuel Lino, jogador que pertence aos quadros do Atlético Madrid e que já passou pelo Gil Vicente.

Máximo Perrone contratado em definitivo pelo Como 1907

Máximo Perrone foi oficializado como novo jogador do Como 1907 a título definitivo. O médio chega do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Thibaut Courtois já tem futuro confirmado

O Real Madrid já acertou a renovação de contrato de Thibaut Courtois. Guarda-redes belga terá vínculo até 2027.

Christian Marques é reforço do Tondela para a defesa

O Tondela oficializou a contratação de Christian Marques para o centro da defesa. Central chega aos auriverdes proveniente do Yverdon.

Villarreal com baixa de peso para jogo contra o Sporting e para os próximos meses

Logan Costa é baixa confirmada para o Villarreal nos próximos meses. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior.