Ruben Amorim abordou a nova lesão de Luke Shaw e deu a garantia de que vai estar sempre ao lado do jogador na recuperação.
Luke Shaw voltou a lesionar-se e vai ser baixa no Manchester United. Ruben Amorim deixou uma mensagem de apoio ao internacional inglês garantindo que o clube o vai ajudar a regressar.
«Não importa quanto tempo ele precise para regressar, eu estarei com ele. Vamos ajudá-lo a regressar. Não só o Man United, mas a vossa seleção nacional precisa de um jogador como Luke Shaw, por isso estamos aqui para o ajudar», afirmou o treinador português de 39 anos.
Esta temporada, Luke Shaw atuou em apenas três partidas, os primeiros três jogos de Ruben Amorim ao leme dos Red Devils. Desde o inicio da carreira, o lateral já falhou mais de 320 jogos devido a lesão.