📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim e a confiança dada pelo dono do Manchester United: «Está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos»

- Advertisement -

Ruben Amorim revelou que Sir Jim Ratcliffe e Omar Berrada enviam sempre mensagens depois dos jogos. Técnico português reforça confiança.

Ruben Amorim deu uma entrevista à Sky Sports antes do Liverpool x Manchester United para a Premier League. O técnico português falou sobre a confiança sentida por parte dos responsáveis do emblema inglês e afirmou estar «pronto para o recomeço», após a pausa internacional.

«Jim [e Omar [Berrada] mandam-me sempre mensagem depois do jogo. Tudo o que dizem para os media [ficar como treinador do Man. United], dizem-me por mensagem várias vezes. Isso não vai mudar a forma como vejo o nosso clube: a frustração que sinto ao fim de cada jogo. Durmo um bocadinho melhor, sou pai… Tenho várias coisas para pensar. Aproveitei a pausa, passei muitas horas aqui [no centro de estágio] a ver os nossos jogos, por isso estou pronto para o recomeço».

Ruben Amorim reforça apoio de Sir Jim Ratcliffe, dono do Manchester United:

«Não me manda mensagem a falar dos anos de contrato, mas está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos. Tanto ele como eu sabemos como é o futebol… Sabemos como são os períodos de tempo no nosso clube… Ganhámos ao Sunderland e temos todo o apoio do mundo, mas um jogo muda tudo, mas claro que é sempre bom ouvir o teu presidente a dar-te algum conforto. Especialmente para os nossos adeptos perceberem que está ser feito um grande trabalho e que vai ser necessário algum tempo».

«É muito difícil sentir-me mais relaxado, porque é algo que vem de mim. Sinto-me muito mal e quero grandes exibições, até porque é a minha imagem como treinador que está a ser exposta. É algo muito pessoal… É importante para qualquer treinador e para os adeptos saber que têm apoio da direção independentemente do ruído que se vai criando. Porém, a pressão que meto em mim e nos meus jogadores não vai pelas palavras de confiança que são passadas pelo Jim», disse ainda Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.

José Neto e Tiago Freitas recordam estreia pelo Benfica: «José Mourinho virou-se e disse ‘vai mostrar os esquemas táticos ao Freitas’»

José Neto e Tiago Freitas estrearam-se oficialmente pelo Benfica. Os dois jovens jogadores recordaram os momentos vividos pela equipa encarnada.

Lecce de Danilo Veiga e Tiago Gabriel bate Pisa na abertura da jornada 15 da Serie A

O Lecce derrotou o Pisa por 1-0, na jornada 15 da Serie A. Tiago Gabriel e Danilo Veiga foram titulares na equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Union Berlin de Diogo Leite volta às vitórias e atrasa RB Leipzig na Bundesliga

O Union Berlin recebeu e venceu o RB Leipzig por 3-1, na jornada 14 da Bundesliga. Diogo Leite foi titular no encontro.

Al Rayyan de Artur Jorge mantém liderança da Taça do Catar com triunfo diante o Al Sadd

O Al Rayyan de Artur Jorge completou a reviravolta na vitória por 5-3 frente ao Al Sadd, mantendo a liderança da tabela da Taça do Catar.

Rafa Silva pode deixar o Besiktas em janeiro: eis os detalhes

Serdar Adali, presidente do Besiktas, terá assegurado a Rafa Silva que poderá sair em janeiro, caso ajude a equipa nos desafios de dezembro.